segunda-feira, 11 de julho de 2016

Auto Show Collection recebe exposição de Caminhões e Ônibus Antigos


Na próxima terça-feira, 12, o Auto Show Collection receberá uma exposição de Caminhões e Ônibus Antigos. Essa será uma noite especial para os amantes de caminhões e ônibus.

Na pista, o evento terá uma mostra com cerca de 30 veículos. Entre eles caminhões como os da antiga Fábrica Nacional de Motores (FNM), Scania Vabis, GMC, Mercedes Benz, Ford entre outros. Entre as versões confirmadas estão caminhões do tipo guincho fabricado nos anos 1950, caminhão do Corpo de Bombeiros dos anos 1960, e também utilitários nacionais e importados como as pickups Chevy Silverado, Chevrolet Veraneio e C-10/C-14, Ford F1 e F100 e carros antigos.

O Auto Show Collection é o maior evento periódico de carros antigos do Brasil organizado há 14 anos no sambódromo. Além da exposição e do tradicional desfile, o evento tem área de compra e venda de veículos antigos, praça de food trucks, área de alimentação, mercado de peças com cerca de 50 opções, estacionamento e toda infraestrutura.

A programação completa do Auto Show Collection está disponível no site oficial do evento. O sambódromo do Anhembi está localizado na Av. Olavo Fontoura, 1209 (entrada pelo portão 22)

Fonte: Guilherme Magna / C4 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário