terça-feira, 6 de outubro de 2015

Ducati apresenta novidades e atrações durante o 13º Salão Duas Rodas

Ducati 1299 Panigale

Ducati Multistrada 1200
Vai começar a maior festa do segmento de motocicletas do Brasil e da América Latina, o Salão Duas Rodas, e a Ducati, mais uma vez, marca presença com uma série de novidades e atrações especiais para os fãs brasileiros.

Durante o evento, que acontece de 7 a 12 de outubro no Anhembi (São Paulo), a marca italiana de motocicletas premium apresenta seus últimos lançamentos em motocicletas para diversos perfis de clientes.

Ducati Scrambler – ICON
Um dos destaques é a família completa da recém-lançada Scrambler – ICON, Classic, Urban Enduro e Full Throttle -, motocicleta considerada a união perfeita entre o tradicional e o moderno, oferecendo uma experiência única para quem quer uma moto jovem, divertida e com identidade própria. A Icon será vendida no Brasil ainda esse ano ao preço de R$ 36.900,00 e as demais ver  sões chegarão às concessionárias em 2016. http://releasedigital.com.br/ducati/ ducati-apresenta-linha-completa-da-scrambler-no-salao-duas-rodas

Ducati Scrambler Full Throttle
Outra grande revelação é a nova 1299 Panigale. Evolução da premiada 1199, a última geração das motocicletas Ducati se baseia em soluções de engenharia e design, tornando o conceito de Superbike para as estradas e pistas ainda melhor, oferecendo uma experiência de pilotagem ainda mais emocionante e segura. A nova motocicleta também chegará ao Brasil em 2016. http://releasedigital.com.br/ducati/ 1299-panigale-nova-versao-da-esportiva-simbolo-da-ducati

Ducati Scrambler Classic
Para fechar a gama de novidades da Ducati para 2016, a marca italiana apresenta a nova linha Multistrada 1200, que é a evolução do modelo anterior que revolucionou o mundo das motocicletas oferecendo, pela primeira vez, uma experiência de pilotagem quatro em um, graças ao sistema de Riding Modes (Modos de Pilotagem). Completamente nova, a Multistrada 1200 agora já vem equipada com o exclusivo motor Ducati Testastretta DVT (Desmodromic Variable Timing) com comando de válvulas variável e um pacote tecnológico de última geração que estabelece um novo padrão nesse segmento. http://releasedigital.com.br/ ducati/nova-multistrada-1200-e-apresentada-no-brasil

“Com estes lançamentos, completamos mais uma etapa importante no Brasil, atualizando nosso line-up com o que há de mais moderno e inovador da marca no mundo, reafirmando, mais uma vez, nosso compromisso com os fãs brasileiros”, afirma Antonino Labate, CEO da Ducati no Brasil.

Ducati Scrambler Enduro

Mais novidades

Além das tão esperadas motocicletas, a Ducati também traz algumas novidades em serviços e acessórios. No que diz respeito ao pós-vendas, marca acaba de lançar um serviço Ducati Assistance 24hs em parceria com a Europ Assitance.

A partir de agora, os clientes que comprarem uma motocicleta Ducati terão serviço gratuito 24hs de reboque em caso de pane em todo o território brasileiro.

Para marcar a parceria entre Pirelli e Ducati no lançamento dos novos pneus Scropion Trail II e MT 60 RS, a Pirelli fará tatuagens de henna nos convidados dentro do espaço Scrambler, no estande da Ducati.

“O objetivo, com tudo isso, é oferecer um portfólio cada vez mais completo de produtos e serviços garantindo uma experiência premium e personalizada aos nossos clientes no Brasil”, completa o executivo.

Além disso, quem visitar o estande da Ducati no Salão Duas rodas tem uma série de atrações. No espaço Scrambler, por exemplo, o público poderá dar uma modernizada no visual na Barbearia Cavalera.

Há também o Ducati Experience. A ação, feita em parceria com a Bosch, colocará o visitante motociclista para testar e comparar as diferenças entre um sistema de freio comum e um equipado com ABS. O espaço, aberto diariamente das 14h às 22h, fica no estacionamento do Anhembi. Para participar é obrigatório apresentar carteira de habilitação de motocicleta.

Serviço:
Evento: Salão Duas Rodas
Data: de 7 a 12 de outubro de 2015
Local: Anhembi (São Paulo)
Horário: das 14h às 22h
Endereço do estande da Ducati: L298
Mais informações: http://www.salaoduasrodas.com.br/

Fonte: Imprensa Ducati


Nenhum comentário:

Postar um comentário