quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Bem a tempo para a chegada de Marty McFly no futuro: O lançamento no mercado do AngelBoard de autoequilíbrio transforma o skate voador em realidade


A mais recente edição da Feira de Cantão apresentou uma nova e exclusiva parceria de associação de marcas entre a AngelBoard e a Chic Intelligent Technology Co.(CHIC). Este scooter de autoequilíbrio será divulgado como AngelBoard. Ele se parece com o skate voador (hoverboard) de “De Volta Para o Futuro” quando se trata de diversão e tecnologia.

Não é por coincidência que Marty McFly chega ao futuro em 21 de outubro de 2015. Estamos lançando hoje o AngelBoard, o skate voador que fará você deslizar pelas ruas. A companhia AngelBoard opera como uma exclusiva associação de marcas da CHIC Intelligent Technology.

Nos últimos meses muitos skates apareceram, criando controvérsias sobre quem é o detentor original da patente da tecnologia do skate voador de autoequilíbrio. A CHIC é a inventora original, com 22 patentes e é responsável pelo hardware encontrado no IO HAWK e em outras marcas.

Outros aparelhos de autoequilíbrio tais como o Hovertrax, promovidos através da Campanha do Kickstarter de 2013, são baseados em uma tecnologia diferente.

O Original

A CHIC Intelligent Technology Co. constrói o AngelBoard. A companhia foi fundada por Pan Yunhe, o ex-presidente da Universidade de Ciência e Tecnologia de Zhejiang. A CHIC desenvolve esta tecnologia há quase dez anos.

O que é exatamente o AngelBoard?

O AngelBoard é algo inteiramente novo. Não é um skate. Não é um Segway. É uma revolução no transporte pessoal que está conquistando o mundo inteiro. Similar ao fictício Skate Voador (Hoverboard) de “De Volta Para o Futuro”, uma pequena oscilação no peso é suficiente para movimentar o AngelBoard. O AngelBoard pode transportar pessoas de até 120 kg com uma velocidade de 12 km/h por distâncias de até 20 km, com uma única carga. A mídia social divulgou: até mesmo astros como Justin Bieber e Jamie Foxx estão fascinados por esta tecnologia.

“Estamos ansiosos por iniciarmos um novo movimento com o AngelBoard”. Batista Gérard Ruben da AngelBoard.

MÍDIA SOCIAL 
http://www.youtube.com/watch?v=ri9ItzBcqKM
http://www.facebook.com/angelboard.io
http://www.instagram.com/angelboard.io
http://www.twitter.com/angelboard_io

Fonte: AngelBoard / PR Newswire

Nenhum comentário:

Postar um comentário