quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Kombi vira moradia com revestimentos da Cipatex®


Transformar uma Kombi na moradia de um casal que viaja pelo Brasil foi a missão do programa Decora, do canal GNT, no episódio exibido nesta terça-feira, dia 27. Para a reforma do veículo, foram utilizados revestimentos de alta performance da Cipatex®.

A linha Facto® Naútico da Cipatex®, com elevada resistência aos raios UV, proteção antibacteriana Microban® e exclusivo acabamento Nautic Plus, foi escolhida para compor o lar motorizado reformado pelo designer Marcelo Rosenbaum, que também é apresentador do programa. O teto da Kombi ganhou revestimento branco, já os bancos, que viram cama,  receberam material na cor verde, dando um estilo retrô ao veículo.


Para garantir um espaço mais confortável ao casal Marina e Felipe, que vive com o pé na estrada, o Decora decidiu transformar a Kombi em uma verdadeira moradia, com direito a cozinha, sala e cama.

Além de fazer parte do último episódio da temporada “Uma vida sobre rodas”, a Cipatex® já marcou presença este ano no programa. Em agosto, o quarto de um jovem, que ainda tinha uma decoração muito infantil, foi reformado e se tornou um espaço com a realidade da vida adulta. E como parte da transformação, foi instalada uma cabeceira da cama com o revestimento sintético Facto® Relax na cor Bruma, um tom off-white, fabricado pela Cipatex®.

Sobre o Grupo Cipatex®
Há 51 anos o Grupo Cipatex® oferece ao mercado soluções confiáveis e inovadoras em revestimentos sintéticos e não-tecidos, buscando sempre uma posição de vanguarda, com responsabilidade social e ambiental. Criada em 1964, a companhia se diversificou constantemente e hoje conta com uma linha de produtos que atende aos setores de calçados, piscinas, bolsas e acessórios, utilidades domésticas, construção, móveis, vestuário, automóveis, esporte e lazer, brindes, material escolar e comunicação visual. Por essa dedicação tornou-se líder na fabricação de revestimentos sintéticos. Ao todo, o grupo conta com cerca de 1.400 colaboradores distribuídos em cinco plantas industriais.

Fonte: Alfapress Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário