quarta-feira, 29 de julho de 2015

Bobina da NGK chega ao mercado brasileiro e consolida a marca como especialista em ignição

Produto atende à demanda de clientes que buscam a mesma qualidade encontrada nas velas e cabos da marca
Com o objetivo de atender à solicitação de clientes e oferecer um sistema de ignição completo e com qualidade reconhecida, a NGK, referência mundial no setor automotivo, disponibiliza bobinas de ignição para o aftermarket. Com isso, a empresa passa a oferecer todos os componentes do sistema de ignição, ao lado das velas e cabos, o que consolida a fabricante como especialista em ignição.

Bobinas estão disponíveis no mercado de reposição para
modelos das principais montadoras de veículos do País
“O padrão de qualidade pelo qual a NGK é reconhecida globalmente também se aplica às bobinas, que oferecem o mesmo desempenho do equipamento original”, afirma Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK do Brasil. “O lançamento surgiu para atender à solicitação dos nossos clientes, que procuram a mesma confiabilidade encontrada nas velas e cabos de ignição da marca”.

Disponíveis para o aftermarket, as bobinas atendem às especificações dos veículos de maior demanda do mercado de reposição, com previsão de ampliação da linha até o final do ano. Pelo SAC - 0800-197 112, a empresa disponibiliza a tabela de aplicação de seus produtos e os contatos dos distribuidores de peças da marca.

Função

A bobina de ignição é responsável por transformar a energia do sistema de alimentação do veículo, que normalmente varia de 12 a 14 volts, em alta tensão, podendo chegar a 45 mil volts. Essa energia é conduzida pelos cabos até as velas, onde é convertida em centelha que dará início a reação de queima de combustível.

Sobre a NGK
A NGK, referência mundial nos setores automotivo, cerâmico e de revestimentos porcelanizados, completou 55 anos de atuação no Brasil em 1º agosto de 2014. Detentora das marcas NGK (Componentes Automotivos), NTK (Sensores e Cerâmicas Técnicas) e Super NGK (Revestimentos Porcelanizados), a empresa conta com um quadro de mais de 1.300 colaboradores e sua fábrica está sediada na região de Mogi das Cruzes (SP), em uma área de 625 mil metros quadrados. Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a NGK é considerada a maior fabricante e especialista em velas de ignição e possui forte presença em todos os continentes. Mais informações em www.ngkntk.com.br. A página também disponibiliza dezenas de opções de cursos online para mecânicos e aplicadores.

Fonte: Printer Press Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário