sábado, 11 de julho de 2015

Nova bateria para motos destaca-se por ter quatro pólos

A MotoBatt, marca de baterias para motos, chega ao Brasil com sua linha completa: de 4 a 32 Ah - entre as tecnologias GEL e AGM – e que se destacam por serem as únicas com quatro pólos do mundo. A MotoBatt é de origem americana e possui produtos que são sucesso de vendas em mais de 26 países.

Seus diferenciais superam em qualidade e performance, isso graças às inovações exclusivas patenteadas pela empresa. As baterias MotoBatt têm o maior CCA do mercado, em média 20% maior potência que as demais concorrentes. “Diferente do que muitos pensam a amperagem não é a característica mais importante em uma bateria e sim seu CCA (Cold Cranking Ampère - Corrente de Arranque a Frio) que indica a corrente máxima que a bateria pode fornecer na partida (principal função da bateria). Com isso, quanto maior for o CCA, melhor será o desempenho da bateria e maior será sua vida útil”, afirma João Henrique Montani, diretor da MXF Motors, empresa que traz a novidade para o mercado brasileiro.

 A MotoBatt é única do mundo com quatro pólos, o que possibilita encaixe em diferentes motores. “Isso, juntamente com os espaçadores, faz com que 38 de nossos modelos substituam 208 modelos presentes no mercado. Além de prático, isso gera ao lojista uma redução de espaço no estoque de até 85%”, explica Montani.

As baterias MotoBatt estão disponíveis de 4 até 32 amperes e nos formatos Gel e AGM, sendo que em ambos seguem altos padrões de qualidade, que incluem forte controle da pureza do chumbo utilizado.

Importado da Alemanha, o ácido em gel possibilita menor evaporação, oxidação interna e aumento na vida útil da bateria. Por esta ser uma bateria seca, há vantagens no uso em veículos de menores cilindradas.

As baterias AGM são resistentes à vibração e por isso indicadas para veículos de alta performance e de maior cilindrada. A MotoBatt AGM retém a carga por mais tempo, e por isso beneficia o motociclista de final de semana, pois este não necessita dar carga na bateria toda vez que for utilizar sua moto.

Com pouco mais de 10 anos de existência, a MotoBatt está presente em 26 países de todos os continentes. Possui fábrica nos Estados Unidos e na China com altos padrões tecnológicos e de qualidade internacionais. A marca é a patrocinadora oficial da AMA, maior organizadora de campeonatos duas rodas do mundo.

No Brasil, os produtos MotoBatt possuem certificação Inmetro e são selados, livres de manutenção. Sua representante exclusiva, a MXF Motors do Brasil, disponibiliza também carregadores e testadores de bateria.

Mais informações: www.mxfmotors.com.br

Fonte: Patrícia Stedile / ENGENHARIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário