terça-feira, 7 de julho de 2015

Nova Kawasaki Vulcan S: venha seguir seu próprio caminho


Com o seu motor bicilíndrico paralelo, desenho único de quadro e suspensão, a Vulcan S é projetada para os motociclistas independentes, que tem o seu próprio estilo de vida e que definem suas próprias regras.

Acessível em todos os sentidos da palavra, a Nova Vulcan S o convida a seguir seu próprio caminho.

Painel de instrumentos

A instrumentação é de fácil leitura. Com um design original, o conjunto apresenta um tacómetro analógico e um display LCD com todas as informações para manter o motociclista informado.

Baixo centro de gravidade

Ser capaz de colocar facilmente os pés no chão, quando parado é um dos fatores mais importantes para se sentir confortável em uma estradeira. O assento da Vulcan S está a 705 mm do chão, o que faz com que o motociclista se sinta muito confortável e seguro.

Discos de freio

Discos de freio de grande diâmetro para uma maior potência, estabilidade e segurança na frenagem.

Escape

Silenciador localizado sob o motor contribui para um baixo centro de gravidade, e ao mesmo tempo facilita o manuseio da moto quando o motociclista está parado.

Posição de pilotagem

O compacto e estreito motor faz com que a posição de pilotagem seja muito natural. Juntando a isto, as pedaleiras posicionadas mais à frente auxiliam para uma condução mais relaxada e confortável.

Assento

Assento esculpido oferece excelente apoio e conforto ao motociclista.

Estilo urbano

O farol frontal, as rodas de cinco raios e outros elementos cheios de estilo e modernidade, conferem à Vulcan S um estilo nada tradicional numa estradeira.

Motor

Motor bicilíndrico de refrigeração liquida, DOHC, 8 válvulas de 649 cc, entrega de forma suave e gradual toda a sua potência, especialmente em baixas e médias rotações.

Longa distância entre eixos

A distância entre eixos é de 1575 milímetros o que faz da Vulcan S uma moto de fácil manuseio e excelente estabilidade.

Tanque de combustível

Com 14 litros de capacidade, e combinado com a boa economia do motor, a Vulcan S faz com que o piloto possa ir mais longe entre abastecimentos.

ESPECIFICAÇÕES:

Motor: 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida
Cilindrada: 649 cc
Diâmetro x curso: 83,0 x 60,0 mm
Taxa de compressão: 10,8:1
Sistema de válvulas DOHC, 8 válvulas
Potência máxima: 45 kW (61 CV) / 7.500 rpm
Torque máximo: 63 N•m (6,4 kgf•m) / 6.600 rpm
Sistema de combustível: Injeção eletrônica
Sistema de ignição: Digital
Sistema de partida: Elétrica
Sistema de lubrificação: Lubrificação forçada (cárter semi-seco)
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de acionamento: Corrente de transmissão
Relação de redução primária: 2,095 (88/42)
Relação da 1ª marcha: 2,438 (39/16)
Relação da 2ª marcha: 1,714 (36/21)
Relação da 3ª marcha: 1,333 (32/24)
Relação da 4ª marcha: 1,111 (30/27)
Relação da 5ª marcha: 0,966 (28/29)
Relação da 6ª marcha: 0.852 (23/27)
Relação de redução final: 3,067 (46/15)
Sistema de embreagem: Multidisco, úmido
Tipo de quadro: Tubular “diamond” em aço de alta resistência
Inclinação / Trail: 31° / 120 mm
Suspensão dianteira: Garfo telescópico de 41 mm
Suspensão traseira: Uni-Trak com pré-carga da mola ajustável em 7 níveis
Curso da suspensão dianteira: 130 mm
Curso da suspensão traseira: 80 mm
Pneu dianteiro: 120/70-18M/C 59H
Pneu traseiro: 160/70-17M/C 69H
Freio dianteiro: Disco simples de 300 mm, pinça com pistão duplo
Freio traseiro: Disco simples de 250 mm, pinça com pistão duplo
Ângulo de direção (esq. / dir.): 35° / 35°
Dimensões C x L x A: 2.310 mm x 880 mm x 1.100 mm
Distância entre eixos: 1.575 mm
Distância do solo: 130 mm
Altura do assento: 705 mm
Capacidade do tanque: 14 litros
Peso em ordem de marcha: 225/228 kg (ABS)
Cores: Flat Ebony, Pearl Crystal White e Metallic Royal Purple

Fonte: Imprensa Kawasaki


Nenhum comentário:

Postar um comentário