terça-feira, 21 de julho de 2015

Hyundai New Elantra é eleito “Compra Certa 2015”


A Hyundai CAOA conquistou mais uma importante premiação da imprensa especializada nacional. O modelo Hyundai New Elantra foi o grande vencedor do Compra Certa 2015, na categoria de veículos com preço “de 90 a 100 mil” reais, eleição promovida pela conceituada revista Car and Driver Brasil, da editora Escala.

Nesta mesma categoria o modelo Hyundai ix35, equipado com o motor 2.0 litros de 178 cv de potência, também foi um dos finalistas, confirmando a supremacia da Hyundai nessa faixa de preço.

Para faturar o prêmio Compra Certa 2015, no segmento “de 90 a 100 mil”, o Hyundai New Elantra deixou para trás outros fortes concorrentes, como o Volkswagen Jetta Highline TSI, Jeep Renegade Sport Diesel e Audi A3 Sedan 1.4.

O Hyundai New Elantra se destacou dos demais em seu segmento por manter as características destacadas pela revista Car and Driver Brasil e o tornam perfeitamente adequado ao mercado nacional, tais como: direção precisa, suspensão bem calibrada, motor de 178 cv e estilo atual.

Outros pontos elogiados pelos jurados do prêmio “Compra Certa 2015” foram: garantia de fábrica de cinco anos e baixos custos de manutenção e das revisões programadas, além do reduzido índice de desvalorização do Hyundai New Elantra, cerca de 10% no primeiro ano, em um segmento no qual a média é de 12%.

Sobre o prêmio “Compra Certa”
Realizada anualmente pela publicação, a edição 2015 da pesquisa Compra Certa avaliou 487 modelos e versões à venda no Brasil, divididos em 11 categorias. Para que o veículo seja escolhido como vencedor em seu segmento, a equipe da redação da revista Car and Driver Brasil avaliou diversos itens, como, preço sugerido, desvalorização, rede de concessionárias, valor do seguro, lista de equipamentos de série, custos de revisões e dos principais componentes, desempenho, prazer ao dirigir e percepção de qualidade.

Fonte: Imprensa Hyundai




Nenhum comentário:

Postar um comentário