sexta-feira, 10 de julho de 2015

As revelações da Renault na 7ª edição do Salão do Automóvel de Buenos Aires

Renault faz revelações em nível mundial na 7ª edição do Salão do Automóvel de Buenos Aires
A Renault está presente na 7ª edição do Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires, de 19 a 28 de junho de 2015. Com um imponente estande de 1.800 m2, a montadora revela novidades em nível mundial e regional e exibe os produtos que são ao mesmo tempo símbolo da gama e sinalizam o rumo da marca no futuro.

O grande destaque é o Novo Renault Duster Oroch, que representa a entrada da Renault no competitivo segmento das picapes. A marca também revela o primeiro veículo Renault Sport fabricado fora da Europa, o Novo Renault Sandero R.S. 2.0.

Como parte da renovação total de sua gama, a Renault apresenta o novo Renault Fluence GT2, seu modelo mais veloz produzido no país vizinho. Outro grande anúncio é a chegada de um modelo emblemático da marca do losango, o Renault Mégane III. O modelo histórico da marca apresenta nova estética, com a nova identidade de marca.

Pela primeira vez fora da Europa, a Renault mostra o carro-conceito R.S. 01, com uma aposta audaciosa da marca no universo esportivo.

Renault Duster Oroch

A primeira picape da marca é inovadora, pois cria um novo segmento, reafirmando o protagonismo estratégico obtido nos mercados do continente e o forte avanço registrado pela Renault em nível global.

Com a experiência e o sucesso comercial obtidos pelo Duster em todo o mundo, o modelo combina as funções de uma verdadeira picape de cabine dupla com o espaço, dinâmica e conforto de um verdadeiro SUV.

O Novo Renault Duster Oroch é um modelo que se posiciona entre as picapes compactas e médias, ideal para uso misto lazer e trabalho. Com 4 portas e 5 lugares, oferece  atributos de habitabilidade similares aos de uma picape maior, com cabine dupla. Mas graças ao seu tamanho, é ágil e com um amplo volume de carga. A produção será na fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná, e chega ao mercado brasileiro ainda neste ano.

“Além de ser um novo modelo, nossa primeira picape representa um novo passo rumo à estratégia de globalização da Renault. Com o Renault Duster Oroch, a marca lança sua ofensiva no competitivo segmento das picapes”, comentou Asweni Gupta, Diretor Mundial de Veículos Utilitários da Renault.

Renault Fluence GT2

Incorporando a nova imagem de marca, o Renault Fluence GT2 tem uma frente renovada e integrada, com um desenho mais aerodinâmico e atraente. Personalizado e esportivo, fiel à linhagem da Renault Sport, incorpora nova tecnologia, inédita em sua categoria, permitindo superar todos os parâmetros conhecidos.

O Novo Renault Fluence GT2 gerencia um excedente de potência em relação aos modelos convencionais. Os visitantes do Salão poderão também apreciar um nível de equipamentos mais exclusivo e sofisticado, além de um look mais agressivo e personalizado.

Marcando as múltiplas revelações mundiais e regionais que poderão ser vistas no Salão, o Novo Renault Fluence GT2 é a melhor comprovação do forte avanço que a Renault Sport prepara para o continente.

 “O estande da Renault no Salão do Automóvel de Buenos Aires reflete o sucesso da renovação que a marca está fazendo em sua gama nos últimos meses. Sem dúvida, estão sendo assentadas as bases da Renault para alcançar posições de liderança de mercado”, destacou Thierry Koskas, Presidente e Diretor Geral da Renault Argentina.

Renault R.S. 01

A Renault reafirma sua paixão pelo automobilismo esportivo ao criar o Renault Sport R.S. 01, um veículo de competição com estilo espetacular e com performance excepcional. Com um desenho inspirado no mundo dos carros-conceito e baseado em uma busca absoluta pelo equilíbrio aerodinâmico, o Renault Sport R.S. 01 apresenta o DNA esportivo da marca de forma radical. Suas especificações técnicas concentram o melhor da experiência da Renault Sport, com um monocoque de carbono para um peso inferior a 1.100 kg, propulsionado por um motor de mais de 500 cv, permitindo levar o Renault Sport R.S. 01 a mais de 300 km/h.

“Se tivéssemos que resumir em poucas palavras o conceito do Renault Sport R.S. 01, poderíamos dizer que é um casamento entre a beleza do Renault DeZir e os atributos do Fórmula Renault 3.5”, comentou Patrice Ratti, Diretor Geral da Renault Sport Technologies, durante sua revelação mundial no último Salão de Moscou.

Fonte: Imprensa Renault




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário