quinta-feira, 30 de julho de 2015

Quadriciclo 150cc MXF é opção criativa de presente para o Dia dos Pais 2015


Se o seu pai é um aventureiro nato e não abre mão de bons momentos de lazer em família, uma opção criativa e original para este Dia dos Pais é dar de presente o Quadriciclo 150cc da MXF Motors.

O produto, que integra a coleção 2015 de quadriciclos da empresa, apresenta como atrativos força e resistência, que garantem a dirigibilidade para médios e grandes deslocamentos.

O Quadriciclo 150 cilindradas da MXF apresenta motor 4 tempos, 4x2, é monocilíndrico a gasolina e sua potência é de 12 CV. Possui refrigeração a ar, sistema de partida elétrica e pedal, rendimento de 20 Km/litro, e pode chegar a até 70 km por hora.

Mantém quadro tubular em aço de alta resistência, suspensão dianteira em bandejas independentes com amortecedores hidráulicos, suspensão traseira com amortecedor hidráulico regulável, freio dianteiro a tambor, freio traseiro a disco com acionamento hidráulico e aros de 10’.  Possui câmbio automático CVT com marcha ré.

A novidade possui porte grande: pesa 165 quilos e mostra-se também como um ótimo utilitário para quem deseja deslocamento com capacidade de carga. Os bagageiros dianteiro e traseiro podem levar juntos até 150 quilos.

A altura indicada para uso é a partir de 1,50m, com faixa etária a partir de 12 anos.

Mais informações: www.mxfmotors.com.br






Fonte: Patrícia Stedile / Engenharia de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário