segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Ford F-150 Raptor TRAX com esteiras para neve é atração dos X Games de Inverno nos EUA


A picape Ford F-150 Raptor TRAX, especialmente criada para aventura na neve, é a principal atração da marca nos X Games de Inverno, que estão sendo realizados neste final de semana no Colorado, Estados Unidos. Além de esteiras no lugar das rodas, o veículo tem suporte para pranchas, bagageiro de teto, guincho traseiro e sistemas especiais de som e luzes externas. O piloto Ken Block,  astro da internet, apresentou o veículo personalizado em grande estilo.

Desenvolvida a partir da F-150 Raptor da Ford Racing, a picape foi totalmente transformada pela equipe de Ken Block, a Hooning Racing, junto com a Special Vehicle Concepts. No interior, traz bancos de competição Recaro, gaiola de proteção, suportes para bebidas e petiscos e espaço para acomodar atletas e sua bagagem. Seu motor, um V8 de 6.2 litros supercharged, tem potência de 400 cv para experiências extremas na neve.

A Ford F-150 Raptor TRAX foi apresentada como o “veículo perfeito para os praticantes de esportes radicais de inverno”. A picape gerou milhares de comentários nas mídias sociais e, entre outros apelidos, foi chamada de “monstro” e “carro ideal para seguir o Abominável Homem das Neves”.

O público também poderá  ver a F-150 Raptor TRAX em breve na internet. Ela será estrela de um novo vídeo que Ken Block vai produzir ainda este ano. O filme dará sequência ao sucesso da série Gymkhana na mídia social, conhecida pelas manobras radicais com o New Fiesta.

Fonte: Imprensa Ford



Nenhum comentário:

Postar um comentário