Foto: Doni Castilho |
Foto: Arturo Paganini |
“Identificamos um grande número de fãs e clientes da Troller que utilizam o Instagram e criamos a página para que eles possam acompanhar as novidades da marca e suas fotos nas trilhas. Estamos sempre em busca de ferramentas que nos aproximem e proporcionem uma interação maior com os clientes”, diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.
Outra ferramenta utilizada pela Troller é a cobertura em tempo real de competições fora de estrada pelo Facebook. Ela permite que os fãs acompanhem o desempenho dos carros e pilotos em provas como a Copa Troller e o Rally dos Sertões. Em menos de dois anos, a página já conta com 175 mil seguidores, com grande interação entre os participantes.
“Queremos continuar crescendo nas mídias sociais e a meta é chegar ao final do ano com mais de 200 mil fãs no Facebook. Por isso, vamos continuar postando material novo e incentivando nossos fãs a compartilhar as páginas da Troller no Facebook e no Instagram”, diz Carla.
Para acessar a página da Troller no Instagram é só buscar TrollerBrasil no aplicativo e seu endereço no Facebook é www.facebook.com/trollerbrasil.
Fonte: Imprensa Troller
Nenhum comentário:
Postar um comentário