segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Concessionária agiliza atendimento na Penha

Instalações – Concessionária Original da Penha adere a sistema
para aumentar satisfação dos clientes da montadora alemã

Helder Lima

Proprietários de Volkswagen na Zona Leste podem usar o serviço “Volkswagen Express”, que possui um novo conceito de atendimento ao cliente para proporcionar mais agilidade, com serviços rápidos que poderão ser realizados em até uma hora, como troca de óleo, de pneus, balanceamento e alinhamento, freios, entre outros.

O projeto foi desenvolvido com base em pesquisa realizada pelo Gipa (Grupo Interprofissional Automotivo), que apontou a necessidade dos motoristas de cada vez mais dispor de um serviço rápido e eficiente, transparente e com garantia das peças originais da marca.

Segundo o diretor de pós-vendas da marca no Brasil, Keith Parkins, o Volkswagen Express é mais uma ferramenta importante à disposição dos concessionários para promover maior satisfação ao cliente e fidelização à marca e à própria revenda.

O sistema conta com sala de espera com visão total da oficina e os atendimentos podem ser feitos com ou sem agendamento. Para tranquilidade do cliente, os preços e tempos dos serviços são tabelados e o pagamento pode ser feito em até dez vezes sem juros.

Outra facilidade é o contato direto com os técnicos, o que permite acompanhar o trabalho de perto e ter um diálogo mais próximo com o profissional.

Serviço: Concessionária Original Penha, localizada na Zona Leste de SP: av. Gov. Carvalho Pinto, 3000, fone: (11) 2792-6000. Mais informações: http://www.originalvw.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário