terça-feira, 1 de julho de 2014

TEXX lança luvas com inédito sistema Touch Finger


A TEXX, marca nacional de vestuário e acessórios para motociclistas, lança no Brasil luvas com o inédito sistema Touch Screen no dedo indicador, que possibilita o toque em tela de celulares e tablets.Desenvolvida e fabricada na melhor fábrica de luvas do mundo, as luvas TEXX possuem design italiano e estão disponíveis em quatro modelos: SIERRA, IRON, VENT e FLASH.

As novidades possuem ajuste de velcro nos punhos, reforço da costura na palma da mãe, forração em tecido antialérgico e sistema de ventilação AIRTEXX nos dedos. As luvas são feitas em couro bovino de alta resistência e diferem entre si especialmente em seus designs. Um outro ponto forte das luvas é o perfeito caimento, já que a luva é desenvolvida na mesma fábrica de marcas como Alpinestar, Ixon, Revi´t, entre outras.

O modelo SIERRA é tipo cano curto urbana e possui protetores Evolution em TPU na parte central superior.

Modelo VENT é composta de couro com poliéster e possui ainda couro revertion na palma da mãe para uma maior proteção e aderência. Seus protetores Evolution estão localizados na parte central em poliaretano de altíssima resistência.

As luvas Racing TEXX IRON foram especialmente desenvolvidas para corridas de alta performance. Elas são esportivas de cano longo e possuem protetores Evolution em TPU compactado na parte central superior.

As TEXX FLASH são de cano curto urbana com design compactado com vários tecidos e materiais permitindo maior mobilidade, conforto e segurança.

Todos os modelos contém palma emborrachada antiderrapante, logos emborrachadas injetadas nos dedos e são certificados pela CE.

Mais informações: www.laquila.com.br ou  0800 940 6202.

Fonte: Patrícia Stedile / ENGENHARIA DE COMUNICAÇÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário