quarta-feira, 30 de julho de 2014

Troller é o principal vencedor do Rally Transcatarina


O Troller T4 foi o grande vencedor do Rally Transcatarina, uma das competições regionais off-road mais famosas do Brasil, que terminou no último sábado, em Santa Catarina. O utilitário venceu em duas das três categorias do evento, mostrando mais uma vez a sua força e versatilidade para enfrentar os terrenos mais difíceis. A prova deu a largada na cidade de Fraiburgo e terminou em Jaraguá do Sul, contando com um total de 158 carros. Destes, 89 eram modelos Troller T4, um reconhecimento à sua robustez e confiabilidade.

Na categoria Super Máster, Flávio Roberto Kath e Rafain Walendowsky, que também participam da Copa Troller, foram os campeões pela segunda vez com o T4. “Largar com a informação de que você é o líder, e ter de se manter líder até o final para conquistar o título, é a maior dificuldade. Subir de novo neste pódio altamente concorrido é inenarrável. O rali recebe competidores do Brasil inteiro, e me sinto orgulhoso por manter o título em Santa Catarina”, comemorou o piloto Flávio Kath.

Na categoria Júnior, a vitória foi de Marcos Gustavo Francio e do navegador Bruno Rozalen Tesser. “Fizemos o nosso melhor para não errar, sem contar que competimos juntos há quatro anos. Temos um excelente entrosamento e isso foi o nosso diferencial”, contou o navegador Tesser.

Na categoria Graduados o Troller T4 também subiu ao pódio, com o segundo e terceiro lugares. “Estamos muito satisfeitos com o desempenho vitorioso das duplas que utilizaram o Troller T4 no Rally Transcatarina, uma das competições mais importantes do Brasil. Além disso, ter um grid com 89 Trollers confirma a força da nossa marca em competições fora de estrada realizadas pelo País”, diz Carla Freire supervisora de Marketing da Troller.

Para mais informações sobre o evento e a classificação acesse o site oficial no www.transcatarina.com.br.

Fonte: Imprensa Troller

Nenhum comentário:

Postar um comentário