quarta-feira, 30 de julho de 2014

Copa Troller: Novo T4 faz o primeiro rali no campeonato nordeste


A Copa Troller terá a segunda etapa do Campeonato Nordeste em Salvador, Bahia, neste sábado, 2 de agosto. Tradicionalmente, o rali baiano recebe cerca de 100 participantes e a previsão é de uma prova muito concorrida. Também é grande a expectativa pela apresentação do Novo Troller T4, que fará uma corrida de exibição. Com novo design, maior capacidade off-road, um potente motor de 200 cv e transmissão de seis velocidades, o utilitário T4 promete ser uma sensação nas trilhas da região.

O roteiro off-road da etapa baiana foi especialmente selecionado para proporcionar emoção e prazer de pilotar em belas paisagens e com vários tipos de terreno. A largada será no Hotel Bahia Plaza, no tradicional bairro de Catu de Abrantes, onde o público também poderá ver o novo veículo da Troller.

A Copa Troller Nordeste é exclusiva para veículos da marca e disputada em quatro categorias: Graduados, Turismo, Expedition, além da Passeio, realizada em caravana para estreantes sem contagem de pontos. Após a prova da Bahia, as próximas etapas do Campeonato Nordeste serão em Natal, Rio Grande do Norte, e Fortaleza, no Ceará, estado onde está a fábrica da Troller.

Reconhecido como o principal rali monomarca de regularidade do Brasil, a Copa Troller completa 12 anos de realização ininterrupta. O seu objetivo é promover a integração e oferecer uma oportunidade de experiência off-road para os fãs do utilitário Troller T4.

As incrições para a etapa na Bahia estão abertas e podem ser feitas no site www.troller.com.br.

Fonte: Imprensa Troller

Nenhum comentário:

Postar um comentário