Helder Lima
O primeiro
lançamento de 2014 da Renault no Brasil é uma série especial do hatchback
Sandero. A versão ‘Stepway Tweed’ traz detalhes diferenciados de acabamento e
pacote de itens de série mais completo que em outras versões do veículo. A ideia da marca com o novo carro é fazer uma
diferenciação por meio do estilo vintage, que remete a carros antigos. “Trata-se
de um padrão atemporal e que tem acompanhado os principais criadores de
tendências de moda ao longo de décadas”, diz Massimo Barbieri, chefe da Renault
Design América Latina.
O Sandero Stepway Tweed tem preço sugerido de R$ 47.390
com câmbio manual e R$ 51.640 com transmissão automática. Serão produzidas
1.900 unidades dessa série limitada.
É fácil notar os diferenciais estéticos do Stepway Tweed.
O modelo será comercializado em apenas duas tonalidades cores de carroceria:
branca com toques de preto ou preta com detalhes em branco.
A aposta é no contraste de cores da carroceria com os
detalhes, como grade frontal, maçanetas das portas, retrovisores, barras de
teto e rodas, cujo desenho exclusivo foi pensado para esta série limitada.
No Tweed branco, por exemplo, as rodas de liga leve de 16
polegadas têm acabamento em preto brilhante. No Tweed preto, as rodas são na
cor branca, reforçando a esportividade do modelo.
Itens de série
A série limitada Tweed traz direção hidráulica,
ar-condicionado, freios ABS, airbags duplos, faróis de neblina, vidros
elétricos nas quatro portas, além de sistema Media NAV, equipamento multimídia
integrado ao painel com GPS, rádio com sistema de som 3D Sound, Bluetooth e
entradas USB e auxiliar. Completam os itens de conforto e conveniência a
regulagem elétrica dos retrovisores, o alarme perimétrico e o volante com
revestimento de couro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário