segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Novidades KIA no salão de Genebra: Optima Hybrid e Stinger Concept GT4


Helder Lima

O novo Kia Optima Hybrid recebe uma série de mudanças. Visualmente, o modelo incorporou recursos como novas luzes de nevoeiro em LED, novas rodas de liga leve de 17 polegadas e novos acabamentos de pintura azul e prata de alumínio. O Kia Optima Hybrid, por sua vez, também será equipado com uma gama de novos recursos, incluindo a terceira geração de sistema de travagem regenerativa da Kia, com mais sensação de frenagem e resposta, e uma nova interface touchscreen específica para o sistema híbrido. O modelo deve entrar em produção na Coreia em abril deste ano e estará à venda no final de 2014.

Esportivo Stinger GT4 também estreia na Europa

Exibido no início do ano no Salão Internacional de Detroit, o Kia Stinger Concept GT4 fará a sua estreia na Europa em Genebra. O modelo foi criado pela equipe de design da marca na Califórnia, traz estilo arrojado e proporciona o máximo de prazer ao dirigir.

Alimentado por um motor 2.0 litro turbo à gasolina de injeção direta e quatro cilindros, o esportivo 2+2 procura envolver o condutor com um câmbio manual de seis velocidades e tração traseira.
O carro é equipado com suspensão independente nas quatro rodas e a assinatura da marca fica acima da grade para a refrigeração máxima do motor.

Apesar de não haver planos de produção para o GT4, a Kia traz em seu histórico de entrega uma forte semelhança com os conceitos que os predecem. E o GT4 fornece uma visão atraente para o possível futuro da marca.








Nenhum comentário:

Postar um comentário