quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Harley-Davidson® inaugura concessionária em Santos (SP)

A Harley-Davidson abre as portas da Santos Harley-Davidson, primeira concessionária da marca no litoral paulista. Com o objetivo de receber clientes apaixonados por motociclismo, liberdade e tudo o que cerca a lendária marca norte-americana, o espaço, localizado na Rua Alexandre Herculano, 225 – Bairro Gonzaga, oferece uma estrutura com showroom de motos zero km, oficina completa, e uma loja de roupas, acessórios e produtos de General Merchandise.

Em seus 1.300 m2 de área total, a Santos Harley-Davidson ainda conta com um bar e um café para servir de ponto de encontro para os fãs da marca. Os membros do H.O.G.®, o Harley Owners Group, clube exclusivo de proprietários de Harley-Davidson, que hoje conta com mais de 1 milhão de associados em todo o mundo e cerca de 15.000 no Brasil, ainda poderão desfrutar dos cafés da manhã aos sábados seguidos de passeios de moto.

“A Santos Harley-Davidson faz parte do nosso plano de expansão para oferecer a melhor experiência em duas rodas. Agora nossos clientes têm um novo lar para compartilhar suas experiências e viver as tradições e o espírito de irmandade da Harley-Davidson. Além disso, geografia da cidade favorece os passeios de motocicleta e tenho certeza que nossos clientes aproveitarão para realizar muitas viagens”, explica Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

Mantendo o critério de escolher parceiros que possuam experiência e vocação para oferecer um atendimento premium e de qualidade, visando estabelecer uma relação de longo prazo com seus clientes, a nova concessionária da Harley-Davidson foi concedida ao Grupo Louvre, que possui uma estrutura já consolidada na região da baixada santista.

“Nossa expectativa é de muito sucesso. Em nosso espaço, faremos clientes e amigos ao mesmo tempo, indo ao encontro do espírito da marca Harley-Davidson”, completa Ricardo Vilela, sócio da Santos Harley-Davidson.

Fonte: Imprensa Harley-Davidson

Nenhum comentário:

Postar um comentário