O Renault Logan 1.0 recebeu o título de “Compra Certa 2015” da revista Car and Driver entre carros na faixa de R$ 35 mil a R$ 40 mil. De acordo com a reportagem, o sedã se valeu de características como acabamento equivalente ao de carros mais caros, generoso porta-malas (o maior da categoria), espaço interno de carro médio, pacote de peças com preço atraente e revisões com a vantagem de incluir o preço da mão de obra no valor final para levar o título.
A tradicional premiação avaliou 487 modelos e escolheu apenas 11 para indicar como as melhores compras de 2015. Tudo que envolve a compra de um modelo zero-quilômetro é analisado pelo “Compra Certa”: preço, seguro, cesta básica, rede de concessionárias, equipamentos, consumo, revisões, garantia e desempenho.
SOBRE O LOGAN
O Renault Logan mantém as características que o consagraram desde sua primeira geração, lançada em 2007: amplo espaço interno, robustez mecânica e baixo custo de manutenção. Desde a chegada da nova geração, em 2013, o modelo ganhou a identidade visual da marca, sofisticação, inovação acessível e mais conforto.O sedã ainda trouxe inovações para o seu segmento, como o sistema Media NAV 1.2 com tela de 7” integrada ao painel e ar-condicionado automático. Outros destaques são piloto automático, limitador de velocidade, sensor de estacionamento e indicador de trocas de marchas.
O sedã pode ser equipado com os motores 1.0 16V Hi-Power (80 cv com etanol), que recebe nota “A” no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular do Inmetro, ou 1.6 8V Hi-Power (106 cv com etanol). Desde o ano passado, há também a opção do câmbio automatizado Easy’R de cinco marchas, que consome até 20% a menos de combustível do que um automático convencional.
Fonte: Imprensa Renault
Nenhum comentário:
Postar um comentário