quarta-feira, 3 de junho de 2015

New Outlander é o primeiro crossover diesel da Mitsubishi Motors no Brasil

Mitsubishi New Outlander chega com novo visual. Foto: Murilo Mattos / Mitsubishi

Toda a tecnologia, conforto e segurança que conquistaram as ruas do Brasil, agora com opção de motor diesel. O Mitsubishi New Outlander 2016 chega recheado de tecnologia e com design ainda mais moderno.

Tração 4x4 ajuda a travessar trechos off-road.Foto: Murilo Mattos / Mitsubishi
“O New Outlander acabou de ser apresentado nos Salões internacionais e já disponibilizamos o modelo para o público brasileiro. E estamos inovando mais uma vez, lançando o primeiro crossover com motor a diesel que a Mitsubishi Motors traz para o país, uma opção a mais em nossa ampla linha de produtos”, comemora Robert Rittscher, presidente da Mitsubishi Motors do Brasil.

Modelo tem opções de motores a diesel e gasolina.Foto: Murilo Mattos / Mitsubishi 
Com linhas marcantes e sofisticadas, apresenta um novo e arrojado para-lamas e para-choque dianteiro, que agrega um novo painel cromado com desenho futurista, novas entradas de ar e um novo farol de neblina com detalhes cromados. A luz de iluminação diurna (DRL) completa o visual e traz mais segurança e visibilidade para os outros veículos, além dos modernos faróis em led com lavador. As novas rodas 18” tem dois tons de cores, conferindo uma aparência ainda mais inovadora.

Interior recebeu novo acabamento.Foto: Murilo Mattos / Mitsubishi 
O motor 2.2 turbo diesel tem geometria variável, que proporciona maior torque e economia de combustível, quatro cilindros em linha, 16 válvulas, DOHC com injeção direta Common Rail, turbocompressor e intercooler com potência de 165 cv e 36,7 Kgf.m de torque entre 1.500 e 2.750 rpm.

Volante tem nova empunhadura e
comandos de áudio e piloto automático.
Foto: Murilo Mattos / Mitsubishi 
O aerofólio tem brake light integrado e um friso cromado contorna os vidros e destaca a linha de cintura alta, transmitindo a modernidade do design. O novo desenho e o acabamento cromado na tampa do porta-malas integram as modernas lanternas em led, que reforçam o visual arrojado deste crossover. A luz de neblina completa o visual e dá ainda mais segurança. O rack de teto está integrado na aerodinâmica e as maçanetas cromadas reforçam o design sofisticado e dão um toque especial na parte externa.

Opção de interior bege ou preto.Foto: Murilo Mattos / Mitsubishi 
O amplo espaço interno conta com o moderno acabamento Black Wood e está ainda mais funcional, equipado com o sistema multimídia Black Glass com touch screen. O volante tem uma empunhadura anatômica e confortável, o que torna a dirigibilidade ainda mais prazerosa, além de novo acabamento em couro com detalhes Black Piano e é equipado com controles de áudio e piloto automático, que dão mais praticidade ao motorista.

Central multimídia Black Glass com touch screen.Foto: Murilo Mattos / Mitsubishi 
Além da aparência moderna e agressiva, o New Outlander recebeu diversas melhorias, deixando este crossover mais silencioso e prazeroso para a condução. O veículo recebeu melhorias no isolamento acústico na carroceria e suspensão, o que proporciona um conforto ainda maior. Os amortecedores traseiros estão com um diâmetro maior, gerando mais estabilidade, principalmente em curvas. E a nova calibragem da direção eletroassistida gera respostas rápidas e precisas.

As novas rodas 18” tem dois tons de cores.Foto: Murilo Mattos / Mitsubishi 
Equipado com o que há de mais moderno, este crossover traz tecnologia de ponta em todos os detalhes, como o inteligente piloto automático adaptativo (ACC), o dispositivo de redução de risco de colisão através do radar (FCM), a tração Multi Select com Trimode II, além do aviso de mudança involuntária de faix (LDW), que reforçam a segurança e tornam a condução do veículo ainda mais prazerosa. Tudo isso aliado ao sistema eletrônico 4WD, Hill Start Assistance e nove Airbags.

Disponível em quatro versões, New Outlander 2.0L, New Outlander GT V6 e New Outlander GT V6 com Full Technology Pack e New Outlander Diesel, este crossover ganhou o prêmio máximo de segurança automotiva nos principais institutos do mundo, como o Euro NCAP, ANCAP, JNCAP e IIHS Top Safety Pick.

New Outlander é equipado com
muita tecnologia e conforto.
Foto: Divulgação / Mitsubishi 

Interior - Function and Relaxing Cockpit

Conforto para o motorista e espaço de sobra para toda a família. O interior do
New Outlander é equipado com painel Soft Touch com revestimento em couro e com acabamento em Black Wood. Os bancos em couro têm aquecimento nos dianteiros e o do motorista conta com regulagem elétrica.

O aerofólio tem brake light integrado
e um friso cromado.
Foto: Divulgação / Mitsubishi 
Com o prático ar condicionado Dual Zone, cada lado do interior do veículo pode ter sua temperatura programada separadamente. Além disso, o New Outlander possui 12 pontos de refrigeração espalhados pela cabine, deixando a temperatura sempre agradável para todas as pessoas.

O volante é revestido em couro e tem os controles de áudio - Joystick Style -, além do controle do piloto automático Easy Ride. A direção elétrica torna a condução ainda mais precisa e prazerosa e o volante conta ainda com ajustes de altura e profundidade.

O New Outlander traz a praticidade para todos os ocupantes. São 15 porta objetos, 10 porta copos, 8 luzes de cortesia, além de dois pontos de energia. O painel de instrumentos é moderno e tem display em LCD colorido de alto contraste, com computador de bordo e 13 funções.

A segunda fileira de bancos é deslizante em até 250 mm, o que garante um conforto ainda maior para os passageiros. Os bancos da terceira fileira são equipados com o Hide & Seat, rebatíveis e ficam embutidos no assoalho, deixando um espaço livre ainda maior para o porta malas. A capacidade do porta-malas pode chegar a 1.625 litros com os bancos rebatidos e 798 litros com cinco passageiros.

O amplo porta malas é equipado com o inovador sistema Power Tailgate de abertura e fechamento, com anti esmagamento. Com um simples toque no botão localizado à mão do motorista, na tampa do porta malas, ou pela chave Smart Keyless, o porta malas é aberto e fechado automaticamente, sem necessidade de fazer força ou deixar as bagagens e compras no chão. Uma praticidade a mais deste crossover recheado de tecnologia.

Em um veículo pensado para toda a família, o New Outlander tem dois pontos com Isofix, que facilitam e dão mais segurança na fixação de cadeirinhas das crianças.

Sistema multimídia Black Glass
Toda a tecnologia do New Outlander está presente também em seu interior. O completo sistema multimídia tem tela Black Glass Touch Screen de 7” sensível ao toque e com uma navegação fácil e intuitiva, similar aos mais modernos tablets e smartphones.

É equipado com navegador GPS, Bluetooth com áudio streaming, USB com interface para smartphones, CD/DVD, rádio, entrada para cartões SD, câmera de ré e o Dynamic Information System (DIS), com acelerômetro, aceleração lateral, bússola, inclinação frontal e altitude.

Tecnologia 4x4

O New Outlander carrega todo o DNA da Mitsubishi Motors no que há de melhor em segurança e estabilidade. O sistema de tração é o Multi Select com Trimode II, com acionamento por botão tipo Push/Leave e três modos de operação: Eco, Auto e Lock.

Este sistema conta com novos sensores e está mais preparado para atender as mais diversas situações. A posição “Eco” permite uma maior economia de combustível, pois mantém o sistema preferencialmente em 4x2. Mas, caso necessário, a tração 4x4 é acionada automaticamente, garantindo mais segurança.

A posição “Auto” é um 4x4 ativo, onde os novos sensores garantem uma melhor distribuição da tração entre os eixos e é voltada para todo tipo de terreno, trazendo mais segurança em uma pilotagem esportiva. A posição “Lock” é a 4x4 em tempo integral, ideal para situações fora de estrada e pisos de baixa aderência.

A suspensão dianteira é independente Mc Pherson, com molas helicoidais e barras estabilizadoras. A suspensão traseira é multilink, que garante maior controle do veículo, além de uma condução suave em terrenos irregulares.

A suspensão traseira alia a sofisticação com a performance e permite que, durante uma curva, haja um esterçamento passivo das rodas aumentando a estabilidade e dirigibilidade.

Um veículo de alto desempenho tem que ter um sistema de frenagem capaz de proporcionar estabilidade e segurança. O New Outlander é equipado com freio a disco nas quatro rodas, ventilados na dianteira, e um gerenciamento eletrônico de alta tecnologia, com ABS, EBD e BAS.

As rodas são de liga leve 18” e pneus 225/55R18 que garantem a melhor aderência nas pistas, sem comprometer a vocação off-road em terrenos acidentados. O New Outlander tem ainda um excelente raio de giro, com apenas 5,3 metros, ideal para manobras em garagens e lugares com pouco espaço.

Mitsubishi New Outlander 2.0L

A família New Outlander conta com a versão 2.0, que teve uma grande melhoria na eficiência e redução de combustível, graças ao aprimoramento do câmbio CVT de 8ª geração, que também influencia na diminuição das emissões de CO2. A resposta do acelerador está mais ágil e a troca de marchas foi recalibrada, aumentando a eficiência e performance.

Equipado com o moderno Invecs III, o sistema se adapta ao modo de dirigir do motorista, tornando as trocas de marcha ainda mais suaves. Para uma condução ainda mais esportiva, o veículo é equipado com Paddle Shifters e Sports Mode sequencial.

O veículo conta com acabamento de alta qualidade e é equipado com rack de teto, sensores automático de luz e chuva, teto solar, bancos em couro, ajuste elétrico no banco do motorista, airbags duplos, laterais e de cortina, além do sistema multimídia com rádio, CD, DVD, MP3 integrado e Bluetooth.

O New Outlander 2.0L possui motor MIVEC a gasolina, montado transversalmente, com 160 cv de potência, injeção eletrônica multiponto sequencial, quatro cilindros em linha, 16 válvulas e duplo comando no cabeçote (DOHC).

Cores

O New Outlander está disponível nas concessionárias de todo o país, nas cores: White, Silver, Titanium Gray, Black, D/Blue, Red e a nova cor Quarts Brown.

Para a tranquilidade dos proprietários, o New Outlander tem três anos de garantia sem limite de quilometragem, além da MitRevisão com preço fixo.

Valores

New Outlander 2.0L - R$ 114.990
New Outlander GT - R$ 141.990
New Outlander GT com Full Technology Pack - R$ 151.990
New Outlander Diesel - R$ 173.990

Fonte: Imprensa Mitsubishi

Nenhum comentário:

Postar um comentário