segunda-feira, 1 de junho de 2015

Harley-Davidson Financial Services lança condição especial para os modelos Iron 883™ e Forty-Eight®

A Harley-Davidson Iron 883T é a Sportster® que permanece fiel ao minimalismo, sem supérfluos

A Harley-Davidson® Financial Services, braço financeiro da Harley-Davidson®, anuncia condições especiais para a compra das motocicletas Iron 883™ e Forty-Eight®, ano/modelo 2014/2014, 2014/2015 e 2015/2015, válidas para todo o território nacional. A partir desta semana, os dois modelos da família Sportster® da Harley-Davidson podem ser adquiridos com taxa de 0,49% ao mês, com 50% de entrada e saldo em 12 ou 24 parcelas.

Desta forma, a Harley-Davidson oferece condições facilitadas de compra de duas motocicletas orientadas a um público mais jovem e de perfil urbano. Os fãs e entusiastas poderão realizar o sonho de adquirir modelos que compartilham os traços de agilidade, facilidade de condução e excelente performance, com o mais recente estilo urbano e o pragmatismo moderno.

Iron 883™

A Harley-Davidson Iron 883™ é a Sportster® que permanece fiel ao minimalismo, sem supérfluos. O modelo mantém as características de uma motocicleta ágil, com acabamento exclusivo em preto fosco. Rodas pretas, para-lama chopped, guidão drag style, tanque de combustível Peanut e lanternas traseiras com piscas integrados conferem estilo único, impulsionado pelo motor Evolution™ de 883 cm³, acoplado a um câmbio de cinco marchas. A Iron 883™ está disponível nas cores Black Denim, Sand Cammo Denim, Brilliant Silver Pearl e na pintura especial Hard Candy Quicksilver Flake.
A Forty-Eight® é uma referência dentro da linha Dark Custom, com apelo agressivo e muita atitude

Forty-Eight®

A Forty-Eight® é uma das grandes atrações da família Sportster®. O modelo é uma referência dentro da linha Dark Custom, com apelo agressivo e muita atitude, além do perfil jovem e urbano. A motocicleta é embalada pelo motor Evolution™ de 1.200 cm³.

Característica marcante da Forty-Eight®, o icônico tanque estilo Peanut apareceu pela primeira vez na Harley-Davidson em 1948. Desde então, passou a ser um item tradicional dos modelos Sportster®. Aliás, vem daí a inspiração para o nome Forty-Eight®.

A parte dianteira da motocicleta apresenta um visual robusto, em razão do seu largo pneu MT90 que envolve a roda preta raiada. Outros destaques são os espelhos retrovisores montados sob o guidão que, com seu posicionamento mais à frente e combinado ao perfil rebaixado, proporciona uma posição agressiva de condução. Controles de mão mais ergonômicos também estão presentes, assim como o sistema eletrônico que permite a exibição de diversas informações no painel, como indicador de marcha e rotação do motor. A Forty-Eight® é oferecida nas cores Vivid Black, Amber Whiskey, Charcoal Pearl e nas pinturas especiais Hard Candy Cancun Blue Flake e Hard Candy Big Red Flake.

Desde 2014, as duas motocicletas receberam sistemas de freios com ABS de série e controles de mão mais ergonômicos, garantindo segurança e conforto superiores ao piloto.

Fonte: Imprensa Harley-Davidson

Nenhum comentário:

Postar um comentário