terça-feira, 9 de junho de 2015

Pilotos de Enduro levam namoradas na Garupa em competição off road no PR

Amor e companheirismo. Esta é a proposta do Endurela, uma competição de Enduro de Regularidade que é promovida tradicionalmente em comemoração ao Dia dos Namorados.

Há 28 edições, os pilotos optam por competir com suas companheiras na garupa ou em duplas. Aí elas podem desfrutar de toda a adrenalina deste esporte, além da lama, velocidade e trilhas que este ano contemplam um percurso de 70 quilômetros na cidade de Campo Magro.

O evento é válido pelas 5ª e 6ª etapas da Copa TCC 2015 de Enduro de Regularidade. É possível participar nas categorias: Casal Graduados (Master e Sênior), Casal não graduados e Individual (que desta vez não pontua na Copa TCC!).

“É uma experiência única e de muita interação entre os casais. Já corri em duas edições do Endurela com minha esposa, que pôde vivenciar um pouco do meu dia a dia nas trilhas”, conta Guto Simião, piloto da equipe MXF Motors do Brasil que está entre os cinco melhores na Copa TCC.

O Endurela acontece nos dias 13 e 14 de Junho. Dia 13 acontecem quatro brincadeiras que valem ponto pra prova. No dia 14, a largada será às 10 da manhã no Cruzamento Bar da Canelinha.

Fonte: Patrícia Stedile / Engenharia de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário