A Troller registrou expressivo crescimento de vendas desde o lançamento do Novo T4, veículo destinado ao mercado de off-road. Ela vendeu cerca de mil unidades do novo modelo até janeiro deste ano, representando um crescimento de mais de 70% da marca e a liderança absoluta neste segmento específico. Em janeiro, obteve o quinto mês consecutivo de crescimento desde o lançamento da nova geração.
“O mercado volátil no primeiro mês do ano não impediu que o T4 mantivesse sua trajetória crescente. Tivemos um volume de 186 unidades, um aumento de 55% em relação ao mesmo período do ano anterior. Esse resultado é muito bom considerando que atendemos um nicho de mercado, o que demonstra a aceitação do novo T4 pelo público off-road”, destaca Alexandre Fontes, supervisor de vendas da Troller.
Em parte, esse crescimento deve-se também à escolha do Novo T4 para importantes competições em 2015. “O modelo foi muito bem recebido por todos os tipos de públicos amantes deste tipo de veículo. Tanto o design quanto às características do T4 da nova geração agradaram em cheio ao clientes tradicionais e aos que buscam um veículo diferenciado para o lazer e a competição. O resultado pode ser visto nas vendas mesmo num período difícil para toda a indústria”, afirma.
Segundo ele a fábrica está trabalhando para atender à demanda gerada com o lançamento do carro. “Temos certeza que as vendas do novo T4 vão continuar superando as expectativas”, completa.
A nova geração do T4 foi lançada no ano passado e foi totalmente reformulada do chassi a carroceria. Ele recebeu um novo e potente motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas com sistema ABS e EBD. Os ângulos de ataque e saída do Troller de nova geração também foram melhorados, assim como os equipamentos. No interior o veículo também recebeu diversas melhorias e agora conta com som com Bluetooth, vidros elétricos e teto solar duplo de vidro. O veículo traz ainda rodas de alumínio de 17 polegadas com pneus de uso misto.
Fonte: Imprensa Troller
“O mercado volátil no primeiro mês do ano não impediu que o T4 mantivesse sua trajetória crescente. Tivemos um volume de 186 unidades, um aumento de 55% em relação ao mesmo período do ano anterior. Esse resultado é muito bom considerando que atendemos um nicho de mercado, o que demonstra a aceitação do novo T4 pelo público off-road”, destaca Alexandre Fontes, supervisor de vendas da Troller.
Em parte, esse crescimento deve-se também à escolha do Novo T4 para importantes competições em 2015. “O modelo foi muito bem recebido por todos os tipos de públicos amantes deste tipo de veículo. Tanto o design quanto às características do T4 da nova geração agradaram em cheio ao clientes tradicionais e aos que buscam um veículo diferenciado para o lazer e a competição. O resultado pode ser visto nas vendas mesmo num período difícil para toda a indústria”, afirma.
Segundo ele a fábrica está trabalhando para atender à demanda gerada com o lançamento do carro. “Temos certeza que as vendas do novo T4 vão continuar superando as expectativas”, completa.
A nova geração do T4 foi lançada no ano passado e foi totalmente reformulada do chassi a carroceria. Ele recebeu um novo e potente motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas com sistema ABS e EBD. Os ângulos de ataque e saída do Troller de nova geração também foram melhorados, assim como os equipamentos. No interior o veículo também recebeu diversas melhorias e agora conta com som com Bluetooth, vidros elétricos e teto solar duplo de vidro. O veículo traz ainda rodas de alumínio de 17 polegadas com pneus de uso misto.
Fonte: Imprensa Troller
Nenhum comentário:
Postar um comentário