sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Triumph anuncia chef Henrique Fogaça como Embaixador da marca no Brasil




O chef Henrique Fogaça, proprietário do restaurante Sal Gastronomia e dos bares Cão Véio e Admiral’s Place e um dos jurados do programa Master Chef, da Band, é o novo Embaixador da Triumph no Brasil. A parceria entre a marca inglesa e o chef começou a ser desenhada no ano passado, quando Fogaça foi convidado para participar de um evento exclusivo em Londres, na Inglaterra, para apresentação mundial da nova Bonneville Bobber – um novo ícone da marca que em breve também será lançada no mercado nacional.

“A identificação dele com a marca foi imediata. Além da já conhecida paixão de Fogaça pelo motociclismo, o chef também se encantou com a história da Triumph, sua proposta despojada e, principalmente, pela qualidade dos nossos produtos”, afirma Gislaine Matano, gerente de Marketing e Comunicação da Triumph Motorcycles Brazil. “Para a Triumph, que completará cinco anos de atuação no Brasil em novembro, é também muito importante a parceria com uma celebridade com o carisma e o profissionalismo de Fogaça. Seu perfil desbravador, empreendedor e inovador carrega muito dos valores da Triumph”, acrescenta a executiva. Esta é apenas uma das diversas ações de marketing que serão desenvolvidas ao longo de 2017 para celebrar o aniversário de cinco anos da Triumph no mercado brasileiro.

“É uma honra representar uma marca com tanta tradição e personalidade como a Triumph. Realmente estive presente no lançamento mundial da Bobber e me identifiquei muito com o estilo e a proposta da marca”, afirma Henrique Fogaça. Como Embaixador da Triumph no Brasil, Henrique Fogaça vai pilotar no seu dia a dia, inicialmente, uma novíssima Bonneville T120 Black, lançada no mês passado no País.

O modelo, que é montado em Manaus (AM) e pertence à linha de motocicletas clássicas da marca, tem visual retrô dos anos 60 e muita personalidade com diversos elementos em preto, como hastes de espelhos, protetor de corrente, escapamentos, rodas e cobertura do motor. A moto é equipada com o novo motor Bonneville de 1.200 cc, de alto torque, que lhe garante desempenho excepcional.

A Bonneville T120 Black criou um novo padrão de qualidade, estilo e desempenho no segmento das motos clássicas modernas, com uma fartura de tecnologias focadas no piloto, para proporcionar controle avançado da moto, maior segurança e também para melhorar a confiança do piloto durante a condução. O modelo vem de fábrica com recursos como freios ABS, controle de tração, embreagem deslizante assistida, luz traseira com LED, manoplas com aquecimento, imobilizador do motor e dois modos de pilotagem.



Além de pilotar uma Triumph, Fogaça também vai utilizar uma série de produtos que compõem a linha de roupas e acessórios pessoais da Triumph, incluindo itens como camisetas, calças, jaquetas, botas e cintos, entre outros. O Embaixador da Triumph no Brasil ainda estará presente em alguns dos eventos mais importantes da fabricante no ano aqui no Brasil, como o lançamento dos novos modelos clássicos (Bonneville Bobber, Bonneville Scrambler e Boneville Street Cup).

SOBRE HENRIQUE FOGAÇA

O chef Henrique Fogaça, nascido em Piracicaba (SP), possui hoje dois bares e um restaurante, todos na região central da cidade de São Paulo. Fundado em 2005, o Sal Gastronomia foi o pioneiro. O Cão Véio foi inaugurado em 2012 e o Admiral’s Place em 2013.

Fogaça também é um dos jurados do programa Master Chef, da Band, e participou, no ano passado, do reality show “200 Graus”, no canal Discovery Home & Health, que contou um pouco sobre sua rotina de vida. Fogaça também participa dos projetos sociais “Gastromotiva” e “Chefs Especiais”, além de ter sido pioneiro com a feira gastronômica "O Mercado", mostrando que é possível usar a alta gastronomia como meio de transformação social. Ele também é vocalista da banda Oitão.

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é a 10ª subsidiária da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 15 concessionárias nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB) e Recife (PE). Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 12 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 1,6 bilhão e suas vendas no varejo superam as 56.000 unidades anuais. No mundo todo, a Triumph possui cerca de 750 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.

Fonte: g6 Comunicação Corporativa












Nenhum comentário:

Postar um comentário