O chef Henrique Fogaça, proprietário do restaurante Sal
Gastronomia e dos bares Cão Véio e Admiral’s Place e um dos jurados do programa
Master Chef, da Band, é o novo Embaixador da Triumph no Brasil. A parceria
entre a marca inglesa e o chef começou a ser desenhada no ano passado, quando
Fogaça foi convidado para participar de um evento exclusivo em Londres, na
Inglaterra, para apresentação mundial da nova Bonneville Bobber – um novo ícone
da marca que em breve também será lançada no mercado nacional.
“A identificação dele com a marca foi imediata. Além da já conhecida paixão de Fogaça pelo motociclismo, o chef também se encantou com a história da Triumph, sua proposta despojada e, principalmente, pela qualidade dos nossos produtos”, afirma Gislaine Matano, gerente de Marketing e Comunicação da Triumph Motorcycles Brazil. “Para a Triumph, que completará cinco anos de atuação no Brasil em novembro, é também muito importante a parceria com uma celebridade com o carisma e o profissionalismo de Fogaça. Seu perfil desbravador, empreendedor e inovador carrega muito dos valores da Triumph”, acrescenta a executiva. Esta é apenas uma das diversas ações de marketing que serão desenvolvidas ao longo de 2017 para celebrar o aniversário de cinco anos da Triumph no mercado brasileiro.
“É uma honra representar uma marca com tanta tradição e personalidade como a Triumph. Realmente estive presente no lançamento mundial da Bobber e me identifiquei muito com o estilo e a proposta da marca”, afirma Henrique Fogaça. Como Embaixador da Triumph no Brasil, Henrique Fogaça vai pilotar no seu dia a dia, inicialmente, uma novíssima Bonneville T120 Black, lançada no mês passado no País.
O modelo, que é montado em Manaus (AM) e pertence à linha de motocicletas clássicas da marca, tem visual retrô dos anos 60 e muita personalidade com diversos elementos em preto, como hastes de espelhos, protetor de corrente, escapamentos, rodas e cobertura do motor. A moto é equipada com o novo motor Bonneville de 1.200 cc, de alto torque, que lhe garante desempenho excepcional.
A Bonneville T120 Black criou um novo padrão de qualidade, estilo e desempenho no segmento das motos clássicas modernas, com uma fartura de tecnologias focadas no piloto, para proporcionar controle avançado da moto, maior segurança e também para melhorar a confiança do piloto durante a condução. O modelo vem de fábrica com recursos como freios ABS, controle de tração, embreagem deslizante assistida, luz traseira com LED, manoplas com aquecimento, imobilizador do motor e dois modos de pilotagem.
Além de pilotar uma Triumph, Fogaça também vai utilizar uma série de produtos que compõem a linha de roupas e acessórios pessoais da Triumph, incluindo itens como camisetas, calças, jaquetas, botas e cintos, entre outros. O Embaixador da Triumph no Brasil ainda estará presente em alguns dos eventos mais importantes da fabricante no ano aqui no Brasil, como o lançamento dos novos modelos clássicos (Bonneville Bobber, Bonneville Scrambler e Boneville Street Cup).
SOBRE HENRIQUE FOGAÇA
“A identificação dele com a marca foi imediata. Além da já conhecida paixão de Fogaça pelo motociclismo, o chef também se encantou com a história da Triumph, sua proposta despojada e, principalmente, pela qualidade dos nossos produtos”, afirma Gislaine Matano, gerente de Marketing e Comunicação da Triumph Motorcycles Brazil. “Para a Triumph, que completará cinco anos de atuação no Brasil em novembro, é também muito importante a parceria com uma celebridade com o carisma e o profissionalismo de Fogaça. Seu perfil desbravador, empreendedor e inovador carrega muito dos valores da Triumph”, acrescenta a executiva. Esta é apenas uma das diversas ações de marketing que serão desenvolvidas ao longo de 2017 para celebrar o aniversário de cinco anos da Triumph no mercado brasileiro.
“É uma honra representar uma marca com tanta tradição e personalidade como a Triumph. Realmente estive presente no lançamento mundial da Bobber e me identifiquei muito com o estilo e a proposta da marca”, afirma Henrique Fogaça. Como Embaixador da Triumph no Brasil, Henrique Fogaça vai pilotar no seu dia a dia, inicialmente, uma novíssima Bonneville T120 Black, lançada no mês passado no País.
O modelo, que é montado em Manaus (AM) e pertence à linha de motocicletas clássicas da marca, tem visual retrô dos anos 60 e muita personalidade com diversos elementos em preto, como hastes de espelhos, protetor de corrente, escapamentos, rodas e cobertura do motor. A moto é equipada com o novo motor Bonneville de 1.200 cc, de alto torque, que lhe garante desempenho excepcional.
A Bonneville T120 Black criou um novo padrão de qualidade, estilo e desempenho no segmento das motos clássicas modernas, com uma fartura de tecnologias focadas no piloto, para proporcionar controle avançado da moto, maior segurança e também para melhorar a confiança do piloto durante a condução. O modelo vem de fábrica com recursos como freios ABS, controle de tração, embreagem deslizante assistida, luz traseira com LED, manoplas com aquecimento, imobilizador do motor e dois modos de pilotagem.
Além de pilotar uma Triumph, Fogaça também vai utilizar uma série de produtos que compõem a linha de roupas e acessórios pessoais da Triumph, incluindo itens como camisetas, calças, jaquetas, botas e cintos, entre outros. O Embaixador da Triumph no Brasil ainda estará presente em alguns dos eventos mais importantes da fabricante no ano aqui no Brasil, como o lançamento dos novos modelos clássicos (Bonneville Bobber, Bonneville Scrambler e Boneville Street Cup).
SOBRE HENRIQUE FOGAÇA
O chef Henrique Fogaça, nascido em Piracicaba (SP), possui hoje dois bares e um restaurante, todos na região central da cidade de São Paulo. Fundado em 2005, o Sal Gastronomia foi o pioneiro. O Cão Véio foi inaugurado em 2012 e o Admiral’s Place em 2013.
Fogaça também é um dos jurados do programa Master Chef, da Band, e participou, no ano passado, do reality show “200 Graus”, no canal Discovery Home & Health, que contou um pouco sobre sua rotina de vida. Fogaça também participa dos projetos sociais “Gastromotiva” e “Chefs Especiais”, além de ter sido pioneiro com a feira gastronômica "O Mercado", mostrando que é possível usar a alta gastronomia como meio de transformação social. Ele também é vocalista da banda Oitão.
SOBRE A TRIUMPH
Fonte: g6 Comunicação Corporativa
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