Serviços especiais de análise e troca de pneus estão disponíveis para o público no estacionamento do torneio |
A família P Zero abrange uma gama de pneus de alta performance desenvolvido de forma customizada para montadoras como Audi, Aston Martin, BMW, Ferrari, Jaguar, Lamborghini, McLaren, Maserati, Mercedes-Benz, Porsche, entre outras.
Fora das quadras, o espaço da Pirelli traz, pelo segundo ano consecutivo, o simulador de Fórmula 1. Além de entreter o público durante o torneio, o estande da fabricante proporciona aos presentes a possibilidade de pilotar um monoposto similar ao da categoria mais famosa do automobilismo mundial. O público tem, desta forma, a oportunidade de experimentar parte das emoções vividas no circuito de Interlagos, em São Paulo, dirigindo um carro com os pneus PZero especialmente desenvolvidos para a Fórmula 1.
A Widmen, integrante da Rede Oficial de Revendedores Pirelli, oferece um serviço especial ao público do evento. Quem estiver no estacionamento geral tem à disposição o serviço gratuito de check-up de pneus. Para quem estiver estacionado no Box, a fabricante de pneus oferece adicionalmente a substituição do produto. Enquanto assiste aos jogos, o consumidor pode ter os pneus do carro substituídos quando for o caso.
Com tradição no apoio aos esportes dentro e fora das pistas, a Pirelli já dispôs de um renomado time de voleibol e apoiou ícones do boxe nacional. A fabricante de pneus é atualmente a maior fornecedora do automobilismo brasileiro e desde 2011 é fornecedora exclusiva de pneus da Fórmula 1.
No Rio de Janeiro, além de apoiar o Rio Open, a Pirelli também é patrocinadora do Monumento ao Cristo Redentor. Em parceria com a Arquidiocese do Rio de Janeiro, a empresa lançou no ano passado a plataforma Braços Abertos, com intuito de propagar a corrente do bem por meio do compartilhamento de histórias de brasileiros que fazem a diferença. A companhia apoiou as duas últimas edições da ArtRio, um dos principais eventos de arte da América Latina, e doou a obra de arte “Desvio/Manobra”, do artista plástico brasileiro Vanderlei Lopes ao Museu de Arte do Rio de Janeiro.
Fonte: Néctar Comunicação Corporativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário