O Novo Corolla 2015, lançado em março de 2014, assumiu a liderança absoluta no segmento de sedãs médios |
Sedã executivo importado do Japão, o Camry vendeu 127 veículos ao longo de 2014 |
A performance ao longo do ano passado alavancou, também, a participação da Toyota no mercado total de automóveis no Brasil, chegando a 5,5%.
O resultado é explicado, principalmente, pelo desempenho dos modelos fabricados pela Toyota no território nacional.
A família Etios fechou o ano com 66 mil carros comercializados, um aumento de 6% sobre os emplacamentos de 2013.
O Novo Corolla 2015, líder absoluto no segmento de sedãs médios, aumentou em 17% o volume de unidades vendidas, com 63 mil.
Koji Kondo, presidente da Toyota do Brasil |
A Hilux, líder no segmento de picapes médias a diesel, colaborou com mais de 43 mil vendas. O SW4, líder no segmento de SUVs médios, teve 13 mil veículos negociados.
O utilitário esportivo urbano RAV4 colaborou com cerca de 8 mil automóveis. O Camry, com 127, e o híbrido Prius, com 76, foram os outros modelos que tiveram participação em um novo recorde de vendas da Toyota no Brasil.
“Esta marca histórica de vendas no país se deve à estratégia da Toyota na manutenção de um ciclo de crescimento sustentável no mercado doméstico, além do sucesso obtido por todo o line up. Dentro deste plano, mantemos um aumento ano após ano no volume de vendas que dura desde 2003. O fortalecimento da rede de concessionários e a atuação de todos os nossos colaboradores da Toyota do Brasil, com base no esforço de promover a melhoria contínua, foram também fundamentais para este expressivo crescimento”, disse Koji Kondo, presidente da Toyota do Brasil.
Fonte: Imprensa Toyota
A família Etios, agora com nove versões, fechou o ano de 2014 com nova alta em vendas |
Líder no segmento de picapes médias a diesel, a Hilux completou 45 anos de existência no mercado automobilístico global em 2014 |
Veículo híbrido mais vendido no mundo, o Toyota Prius alcançou o total de 76 unidades comercializadas |
O utilitário esportivo urbano RAV4 também colaborou para novo recorde de vendas da Toyota no Brasil com 8 mil unidades |
SW4, líder no segmento de SUVs médios, teve 13 mil veículos negociados em 2014 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário