quarta-feira, 18 de julho de 2018

O absolutamente novo BMW Série 8 Coupé


A apresentação do novo BMW Série 8 Coupé adiciona um novo capítulo à tradição de carros esportivos extraordinários da marca premium bávara e insere o modelo no segmento de alto luxo com um novo modelo particularmente vigoroso. O novo BMW Série 8 Coupé é um carro de sonho que conta com um excelente desempenho, design altamente emocional, luxo em estado de arte e recursos excepcionalmente avançados em termos de tecnologias de comando e controles, assistência à condução e conectividade. E o objetivo primordial no desenvolvimento do BMW Série 8 Coupé foi de proporcionar uma emocionante dinâmica de condução.

A carroceria, o conjunto mecânico e a suspensão foram aprimoradas de forma consistente para assegurar agilidade e precisão supremas e um comportamento aguardado para um esportivo de primeira classe. Durante o processo de desenvolvimento do novo BMW Série 8, motores altamente potentes foram combinados com o sistema inteligente de tração integral inteligente BMW xDrive e a aplicação do conceito de design BMW EfficientLightweight.

A versão top de linha do esportivo é o BMW M850i xDrive Coupé, que é impulsionado por um motor V8, a gasolina, desenvolvido recentemente e apto a entregar 530 cavalos de potência, entre 5.500 e 6.000 rpm, e torque máximo de 750 Nm, de 1.800 a 4.600 rpm. A aceleração de 0 (zero) a 100 km/h é feita em 3,7 segundos e a velocidade máxima, limitada em 250 km. Este modelo BMW M Performance será lançado em globalmente em novembro juntamente com o BMW 840d xDrive Coupé, que possui um motor a diesel excepcionalmente potente de seis cilindros em linha, com 320 cv. Ambos os motores estão conectados à uma versão aprimorada da transmissão esportiva Steptronic, de oito marchas.

O design exterior do novo BMW Série 8 Coupé emana uma forma muito moderna de apelo esportivo, lindamente combinada com um ar de exclusividade, fascínio sensual e estilo emocionalmente vigoroso caracterizado por linhas elegantemente fluidas, carroceria baixa, capô alongado, janelas afuniladas, linhas de ombro ressaltadas, contornos do teto distintos em “bolha-dupla”, e janela traseira que se estende para a traseira. O modelo de produção, portanto atende a todas as expectativas geradas pela versão conceitual do esportivo. Sua aura única é o resultado de uma nova linguagem de estilo, focada na clareza, modernidade e caráter emocional.

Com dimensões externas de comprimento 4,843 metros, 1,902 m de largura, 1,341 m de altura e uma distância entre eixos de 2,822 m, o cupê de duas portas adota uma posição extremamente poderosa em movimento. O porta-malas tem capacidade para 420 litros.

Fonte: Imprensa BMW


Nenhum comentário:

Postar um comentário