quarta-feira, 18 de julho de 2018

Kawasaki Ninja H2SX SE: novas e intensas emoções

Esqueça tudo o que sabe sobre “Sport Touring”. Atravesse continentes, autoestradas ou montanhas com a nova Ninja H2SX SE, que promete te proporcionar novas e intensas emoções. Vá ainda mais longe com essa nova Sport Touring.

MOTOR SUPERCHARGED
A nova Ninja H2 SX SE é a única Sport Tourer com o motor sobrealimentado por um compressor. Ele também foi aprimorado para ter um maior equilíbrio entre potência e economia. Além disso, a Ninja H2SX SE também vem equipada com um botão Power Mode, que permite selecionar o modo de potência de acordo com a necessidade, e o Sistema de Monitoramento de Curvas Kawasaki (KCMF), que auxilia o motociclista para uma transição suave entre aceleração e retomada ao percorrer curvas.

EXPERIÊNCIA
A Ninja H2 SX SE conta com uma posição de pilotagem relaxada, bancos projetados para o máximo de conforto, suspensão totalmente ajustável e piloto automático.

KTRC - CONTROLE DE TRAÇÃO
É o sistema de controle de tração que oferece precisão no controle e cobre uma ampla gama de situações de condução, desde as mais radicais até as mais tranquilas, oferecendo um desempenho reforçado para passar por qualquer condição de estrada com confiança.

KLCM - CONTROLE DE LARGADA
Projetado para ajudar a controlar a saída do motor, dando mais tração à roda, evitando que o pneu derrape e minimizando a elevação da roda quando arrancar.

TOTAL SEGURANÇA
A nova Ninja H2 SX SE também conta o flexível do freio mais resistente feito de aço e com sistemas de freios de alta precisão. O KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System) – pensado especialmente para modelos SuperSport, oferece uma frenagem extremamente eficiente, mantendo uma sensação natural; o ABS - garante um desempenho de freio estável e o KEBC - permite o condutor selecionar a intensidade da frenagem do motor.

PRATICIDADE E TECNOLOGIA
O sistema KQS (Kawasaki Quick Shifter) permite rápida mudança de marchas, seja diminuindo ou aumentando, sem usar o manete da embreagem. Além disso, conta com uma embreagem assistida e deslizante, que permite uma mudança de marcha suave.

PREPARADA PARA TUDO
A Ninja H2 SX SE traz tudo o que existe de melhor e de última geração quem quer se aventurar: para-brisas amplo, iluminação completa em LED (farol, lanterna e setas laterais), quadro em treliça feito para acomodar passageiro, protetor de tanque, protetor de joelhos, cavalete central, aquecedor de manopla, tomada 12V e painel de Instrumentos em LCD TFT, totalmente colorido e com informações em gráfico. Viagens e até mesmo trajetos curtos se tornarão muito mais prazerosos com essa máquina.

PAINEL MULTIFUNCIONAL LCD TFT COLORIDO
O design high-tech do painel eleva o nível de qualidade da Ninja H2 SX SE, com tela LCD TFT permitindo que as informações sejam exibidas graficamente. Dois modos de exibição selecionáveis (Touring e Sport) priorizam as informações dependendo do tipo de pilotagem.O display colorido de alta qualidade apresenta tecnologia TFT (thin-film transistor) para garantir um nível de visibilidade anteriormente inatingível. A cor de fundo é selecionável (preto ou branco) e o brilho da tela é ajustado automaticamente para se adequar à luz ambiente. Além das janelas com barra de rolagem, dois modos de exibição oferecem aos usuários a escolha de como querem que as informações sejam apresentadas.

KCMF (KAWASAKI CORNERING MANAGEMENT FUNCTION): PACOTE DE GERENCIAMENTO TOTAL DE MOTOR E CHASSI
O destaque da eletrônica da Kawasaki sempre foi a programação altamente sofisticada que, usando o mínimo de hardware, fornece à central eletrônica (ECU) uma imagem precisa e em tempo real do que o chassi está fazendo. Utilizando a mais recente evolução deste software de modelagem avançada e feedback originado em uma unidade inercial (IMU) Bosch, o KCMF monitora os parâmetros do motor e do chassi ao longo da curva (desde a entrada, passando pelo ápice até a saída), modulando a força de frenagem e a potência do motor. Isso proporciona uma transição suave da aceleração para a frenagem e vice-versa e ajuda o piloto a traçar a linha pretendida através da curva.

Fonte: Imprensa Kawasaki




Nenhum comentário:

Postar um comentário