segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Ford Cargo 1519, com motor Cummins, vence Prêmio Maior Valor de Revenda

O Ford Cargo 1519 faturou o Prêmio Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais 2016, na categoria de caminhões médios, promovido pela Agência AutoInforme em parceria com a Editora Frota e Textofinal de Comunicação. A cerimônia de premiação aconteceu na última terça-feira, 9 de agosto, na sede do Setcesp – Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de São Paulo e Região. Na 1ª edição do prêmio, em 2015, a Ford também venceu na categoria de médios, com o modelo Cargo 1319.

O Ford Cargo 1519, que obteve o menor índice de desvalorização nos últimos três anos, de apenas 16,1%, em sua categoria, é um caminhão de aplicação urbana com peso bruto total de 15.000 kg. Disponível com cabine simples e duas distâncias entre-eixos, oferece grande versatilidade e eficiência no transporte de bebidas, material de construção, mudanças e coleta “milk-run”, além de transporte rodoviário de curta distância. Seu trem de força com motor Cummins, modelo ISB 4.5l, de 189 cv e transmissão sincronizada de seis marchas, é outro destaque, garantindo potência, força e economia.

Segundo Flávio Costa, supervisor de Marketing da Ford Caminhões, “este prêmio destaca as diversas vantagens do Cargo 1519, como a durabilidade e o atendimento pós-venda, que refletem diretamente na economia de manutenção”, além de oferecer cabine moderna, espaçosa e ergonômica, atributos muito valorizados nesse segmento.

A Cummins foi patrocinadora do Prêmio Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais também pela segunda vez. Na avaliação de Luciana Giles, diretora de Comunicação e Relações Governamentais da Cummins América Latina, “é sempre muito interessante estar junto aos nossos clientes, especialmente quando se trata de avaliar os valores de revenda de caminhões, já que o motor é um dos mais importantes equipamentos de um caminhão. Ficamos muito satisfeitos que o nosso motor ISB 4.5l contribuiu com a performance do Ford Cargo 1519 na categoria de caminhões médios do Maior Valor de Revenda – 2016”.

Fonte: Textofinal de Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário