quinta-feira, 16 de junho de 2016

Triumph Tiger Explorer é eleita a moto com maior valor de revenda em sua categoria

A Triumph Tiger Explorer foi eleita ontem a motocicleta com o maior valor de revenda em sua categoria (Big Trail Acima de 800 cc) na primeira edição do “Prêmio Maior Valor de Revenda – Motos”, criado pela agência Autoinforme em parceria com a Textofinal de Comunicação. A pesquisa, feita juntamente com a Molicar, considerou 157 motos zero km mais vendidas, de 14 marcas, em 17 categorias, com base nas cotações de preços praticados no mercado em março de 2015 e março de 2016.

Neste período de um ano, o modelo da Triumph apresentou uma depreciação de somente 11,9%, o que indica que a compra do modelo é um bom negócio para o consumidor deste segmento. “São vários fatores que explicam este bom desempenho, como, por exemplo, o posicionamento correto dos preços de peças da Tiger Explorer e também a agilidade da rede para fornecer estes itens aos clientes”, explica Cláudio Peruche, gerente de Pós-Vendas da Triumph. A Linha Tiger Explorer foi completamente remodelada e chegará em breve ao mercado nacional repleta de inovações tecnológicas que incluem, por exemplo, novo visual, controle de tração otimizado para atuar também em curvas, motor mais potente e econômico, frenagem combinada e cinco diferentes modos de pilotagem.

OUTRAS PREMIAÇÕES
Lançada no Brasil em 2012, a Triumph vem conquistando diversas premiações do setor deste então. A marca já soma, com a conquista de ontem, 19 prêmios obtidos em pouco mais de três anos. Os três modelos mais vitoriosos neste período são: Daytona 675R, Street Triple 675 (nas duas versões) e Tiger 800 (em várias versões), com quatros troféus cada uma. A marca Triumph também foi premiada em quatro oportunidades.

Fonte: Imprensa Triumph

Nenhum comentário:

Postar um comentário