quinta-feira, 2 de junho de 2016

Ford New Fiesta é escolhido um dos carros de entrada mais “bacanas” dos EUA


O Ford New Fiesta equipado com o avançado motor EcoBoost é um dos compactos mais populares do Estados Unidos e acaba de ser escolhido, pelo sexto ano, como um dos carros mais “bacanas” do seu segmento no concorrido mercado norte-americano. Chamada “Top 10 Coolest”, essa avaliação de veículos feita pela Kelley Blue Book é usada como referência pelos consumidores e pela indústria automotiva local.

“Nossa lista anual de carros de entrada mais bacanas é uma das mais duradouras da Kelley Blue Book e é incrível ver todos os recursos de conveniência e tecnologia, como o motor EcoBoost, que você pode encontrar hoje em um carro mais acessível, comparado a uma década atrás”, diz Jack Nerad, diretor editorial da Kelley Blue Book.

Além de oferecer o EcoBoost 1.6 no modelo esportivo ST, o New Fiesta tem a versão com o EcoBoost 1.0, o único a vencer três vezes consecutivas o prêmio de “Motor Internacional do Ano”. Esta versão 1.0, que funciona com turbocompressor, em breve deverá chegar ao Brasil.

A presença do New Fiesta no ranking da Kelley Blue Book mostra que um carro pode ser ao mesmo tempo atraente e acessível. Um dos pilares importantes do New Fiesta é vir de série com o sistema de conectividade SYNC, com comandos de voz e AppLink, que permite o acesso a aplicativos de smartphones.

Na avaliação, destaca-se por oferecer desempenho ágil e dinâmico, conforto e prazer de dirigir por um valor atraente. O New Fiesta é disponível nos Estados Unidos nas versões hatch e sedã. Outro fator que reforça a imagem de esportividade do modelo é a participação na famosa série de vídeos Gymkhana, do piloto Ken Block, cujo episódio mais recente pode ser visto neste link.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário