sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

NGK apoia a única piloto mulher em categoria do SuperBike Brasil

NGK estampa a sua logomarca no macacão e na carenagem da moto de Indy Muñoz,
única piloto mulher da categoria 300 cilindradas do SuperBike Brasil

Indy Muñoz, uma das favoritas em sua categoria, leva marca da NGK na motocicleta e macacão 

A NGK vai apoiar mais um atleta de ponta da motovelocidade. A especialista em sistema de ignição estampa a sua logomarca no macacão e na carenagem da moto de Indy Muñoz, única piloto mulher da categoria 300 cilindradas do SuperBike Brasil. A final da competição será no dia 13 de dezembro, em Cascavel (PR), e a piloto da equipe Mobil Ituran Racing é uma das favoritas a vencer a maior campeonato de motovelocidades das Américas.

A dominicana de 24 anos está entre os três com chances
de vencer o campeonato, disputado com 29 atletas homens
Depois de largar na 4ª posição, Indy Muñoz venceu a sétima etapa, em Londrina (PR), somando 25 pontos. Radicada no Brasil, a dominicana de 24 anos está entre os três com chances de vencer o campeonato, disputado com 29 atletas homens.

“A NGK está presente nas maiores competições esportivas mundiais e já contribuiu com inúmeras conquistas. É uma honra poder apoiar esta atleta de grande talento”, diz Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK do Brasil. Ele ressalta que o logotipo da empresa estará nos uniformes e na motocicleta da piloto, no carro de apoio e van de carga.

Indy é especialista em três modalidades esportivas: supermoto, motovelocidade e wheeling (empinadas).  Possui diversos títulos, entre eles o de Campeã Brasiliense de Motovelocidade na categoria Feminina (2013), Piloto Revelação 2013, Campeã Brasileira de Stunt Wheeling na categoria Feminina (2013), Campeã Brasiliense de Motovelocidade na categoria Track GP 1000 cc (2014), Bicampeã Brasiliense (2014), entre outros.

“Estou muito feliz com a nova parceria, que veio em um ótimo momento. Representar uma marca líder em seu segmento é uma honra e grande responsabilidade. Por isso vou dar o meu melhor em todas as corridas”, informa Indy.

Sobre a NGK
A NGK, referência mundial nos setores automotivo, cerâmico e de revestimentos porcelanizados, completou 56 anos de atuação no Brasil em 1º agosto de 2015. Detentora das marcas NGK (Componentes Automotivos), NTK (Sensores e Cerâmicas Técnicas) e Super NGK (Revestimentos Porcelanizados), a empresa conta com um quadro de mais de 1.200 colaboradores e sua fábrica está sediada na região de Mogi das Cruzes (SP), em uma área de 625 mil metros quadrados. Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a NGK é considerada a maior fabricante e especialista em velas de ignição e possui forte presença em todos os continentes. Mais informações em www.ngkntk.com.br. A página também disponibiliza dezenas de opções de cursos online para mecânicos e aplicadores.

Fonte: Printer Press Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário