Iniciativa surgiu para aproximar a marca de seus públicos estratégicos, abastecendo o mercado com informações precisas e de qualidade |
Dicas do Professor Juliano aborda assuntos sobre segurança veicular, conservação, manutenção, aplicação correta de peças, economia, dirigibilidade e desempenho |
“Os feedbacks que temos recebido são muito positivos. Houve um grande crescimento de acesso desde que o canal foi criado, em 2013, atingindo cerca de mil pessoas por postagem”, diz Juliano Caretta, coordenador de Treinamento Técnico da Monroe, responsável pela elaboração dos conteúdos.
Segundo ele, os critérios de seleção dos assuntos são a temporariedade e relevância. Dúvidas recorrentes dos profissionais da reparação e de proprietários de veículos também são consideradas. O uso obrigatório dos extintores, como tirar manchas do veículo e a escolha do produto mais adequado foram algumas das dúvidas mais recentes enviadas pelo canal. Vale ressaltar que as questões são respondidas pelo próprio Juliano.
Sobre a Tenneco
A Tenneco fatura anualmente US$ 7,4 bilhões. Com sede em Lake Forest, Illinois (Estados Unidos), conta com cerca de 24 mil colaboradores em todo o mundo. A empresa é uma das maiores fabricantes e fornecedoras de sistemas de controle de emissões, de amortecedores e de componentes para a suspensão, para as montadoras e para o mercado de reposição. O grupo comercializa os seus produtos principalmente sob as marcas Monroe®, Walker®, Gillet® e Clevite® Elastomer.
Fonte: Printer Press Comunicação Corporativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário