domingo, 30 de abril de 2017

Kawasaki Ninja 650, a melhor escolha na cidade, estrada ou pista


Completamente renovada, a nova Ninja 650 está melhor e mais divertida. Uma legítima Kawasaki Ninja, para uma nova geração de pilotos que exigem um desempenho radical, com o melhor custo-benefício da categoria.

O novo motor de dois cilindros responde melhor ainda em baixas e médias rotações. O chassis mais estreito e o assento remodelado proporcionam mais conforto e melhor dirigibilidade. O estilo mais agressivo é realçado pelas linhas desenvolvidas em túnel de vento, complementado por um novo para-brisa ajustável.

Seja na cidade ou na estrada, para uso urbano ou esportivo, a Ninja 650 é uma motocicleta potente, versátil e acessível, para pilotos novatos ou experientes.


Perfomance do motor

Seu propulsor foi afinado para que haja uma entrega de potência com características que a torne compatível para pilotos iniciantes, como suavidade e resposta rápida sob baixas e médias rotações. Sua refrigeração líquida oferece ao motor uma performance muito eficiente.

Chassis

O chassis é um componente chave da nova identidade da Ninja 650 2014 e que teve um grande destaque nesta reestilização. Agora formado por dupla trave de alumínio com secções tubulares, este se mostra mais rígido e mais integrado ao conjunto da motocicleta. O sub-quadro traseiro também tubular agora é integrado ao chassis, proporcionando maior confiabilidade ao conjunto da motocicleta. A balança traseira remodelada segue o padrão de todo o conjunto do chassis e também é tubular, mais leve e moderna. As novas carenagens acentuam e valorizam o chassis ao invés de escondê-lo. O desenho do chassis, da suspensão traseira e da balança foi criada para formar uma linha integrada que vai do cubo da roda traseira até o conjunto do farol. Os tubos ovalados na balança traseira e no estabilizador contribuem para o visual de alta qualidade da nova Ninja 650.

Painel de Instrumentos

As novas linhas são evidentes no design do painel de instrumentos, inspirado no conceito das principais categorias de motovelocidade. Essas características incluem um indicador de consumo de combustível, velocímetro digital, relógio, odômetro e tacômetro digital com barras indicadoras.

Vibrações reduzidas

O guidão é emborrachado para que as vibrações transmitidas aos punhos e aos espelhos sejam reduzidas. As pedaleiras do piloto e do passageiro também são confeccionados com este material para o mesmo fim. Isto colabora para que a Ninja 650 seja um modelo mais confortável e prazeroso de se guiar.

Lanterna Traseira em LED

Visto por trás ou lateralmente, o design do farol traseiro se destaca. O novo LED mais fino contribui para a imagem agressiva e moderna da motocicleta.

Estilo esportivo

A vista lateral da nova carenagem dianteira e das linhas frontais estão muito mais modernas e com design mais agressivo, oferecendo um inconfundível aspecto dos modelos Ninja: visual robusto, agressivo e esportivo, que permite ao piloto marcar presença onde quer que esteja, seja em vias urbanas ou nas estradas.

Freios

Discos dianteiros duplos de 300 mm e traseiros de 220 mm, ambos em formato margarida, proporcionam grande capacidade de frenagem.

Pára-brisa aerodinânico

O pára-brisa agora possui regulagem de altura, tornando-o adaptável aos diversos tipos de pilotos e condições de pilotagem, o que não só contribui para o aspecto esportivo como também protege o piloto dos ventos com eficiência, especialmente em altas velocidades, deixando-o confortável para pilotar.

Fonte: Imprensa Kawasaki




Nenhum comentário:

Postar um comentário