Com o seu motor bicilíndrico paralelo, desenho único de
quadro e suspensão, a Vulcan S é projetada para os motociclistas independentes,
que tem o seu próprio estilo de vida e que definem suas próprias regras.
Acessível em todos os sentidos da palavra, a Nova Vulcan S o convida a seguir
seu próprio caminho.
Painel de instrumentos
A instrumentação é de fácil leitura. Com um design original,
o conjunto apresenta um tacómetro analógico e um display LCD com todas as
informações para manter o motociclista informado.
Baixo centro de gravidade
Ser capaz de colocar facilmente os pés no chão, quando
parado é um dos fatores mais importantes para se sentir confortável em uma
estradeira. O assento da Vulcan S está a 705 mm do chão, o que faz com que o
motociclista se sinta muito confortável e seguro.
Discos de freio
Discos de freio de grande diâmetro para uma maior potência,
estabilidade e segurança na frenagem.
Escape
Silenciador localizado sob o motor contribui para um baixo
centro de gravidade, e ao mesmo tempo facilita o manuseio da moto quando o
motociclista está parado.
Posição de pilotagem
O compacto e estreito motor faz com que a posição de
pilotagem seja muito natural. Juntando a isto, as pedaleiras posicionadas mais
à frente auxiliam para uma condução mais relaxada e confortável.
Assento
Assento esculpido oferece excelente apoio e conforto ao
motociclista.
Estilo urbano
O farol frontal, as rodas de cinco raios e outros elementos
cheios de estilo e modernidade, conferem à Vulcan S um estilo nada tradicional
numa estradeira.
Motor
Motor bicilíndrico de refrigeração liquida, DOHC, 8 válvulas
de 649 cc, entrega de forma suave e gradual toda a sua potência, especialmente
em baixas e médias rotações.
Longa distância entre eixos
A distância entre eixos é de 1575 milímetros o que faz da
Vulcan S uma moto de fácil manuseio e excelente estabilidade.
Tanque de combustível
Com 14 litros de capacidade, e combinado com a boa economia
do motor, a Vulcan S faz com que o piloto possa ir mais longe entre
abastecimentos.
Fonte: Imprensa Kawasaki
Nenhum comentário:
Postar um comentário