Pilotos analisam a temporada 2015 e contam as novidades para 2016 |
Guto Simião acumula 16 anos de experiência no esporte off-road e neste ano estréia na categoria Master. Em 2015, foi o sexto colocado no Campeonato Paranaense - Sênior. “Para 2016 a expectativa é das melhores. Contar com a MXF me deixa mais tranquilo para enfrentar essa nova etapa, Master. Sei que nessa categoria só tem fera e vamos levar a marca para o lugar mais alto do pódio”, afirma Guto.
O piloto Wemerson Vitor Batista Assis é a outra renovação da MXF. Ele completa 27 anos em 2016 e corre no Rio de Janeiro, apesar de ser natural da cidade de Luminárias (MG). Wemerson ficou na quarta colocação geral na Copa MXF Rio Vale do Café 2015 e promete correr o campeonato novamente, além de algumas etapas do Campeonato Sul Mineiro e do Ibitipoca: considerada uma das provas mais charmosas do país e com um número recorde de participantes (420 em 2015).
“Posso dizer que 2015 foi um ano de muito aprendizado, pois foi o primeiro ano correndo o Regularidade. Para este ano, espero conquistar muitos troféus. Além das provas locais, vou participar do Enduro da Independência. Contar com o patrocínio da MXF e a marca Gaia MX de óculos off-road aumenta ainda mais minha confiança em 2016”, conta Wemerson.
Ambos os pilotos correrão com a versão 2016 da moto MXF250R, que traz modificações importantes para os apaixonados por velocidade, lama e muita aventura. Em breve as novidades serão anunciadas pela marca. “O patrocínio incentiva a participação de atletas em campeonatos locais e nacionais e contribui para a permanência e expansão do esporte off-road no país”, analisa João Henrique Montani, diretor da MXF Motors do Brasil.
Em 10 anos, a MXF tornou-se uma das principais marcas de motos, quadriciclos, peças e acessórios off-road no país, aliando tecnologia de última geração com um pós venda eficiente. A empresa possui sede administrativa em Curitiba (PR), montadora em São José dos Pinhais (PR) e conta com mais de 100 revendas em todo território nacional. Oferece garantia e assistência técnica com peças originais para reposição.
Fonte: Patrícia Stedile / Engenharia de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário