quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Novo HB20 R spec aposta no visual esportivo


Quarto integrante da família HB20 chega ao mercado nacional em fevereiro

Pensando no consumidor que valoriza um visual esportivo e arrojado, mas sem exigir, necessariamente, maior potência e desempenho, a Hyundai lança o HB20 R spec ampliando a família desenvolvida exclusivamente para o Brasil, que já contava com o hatch HB20, o aventureiro HB20X e o sedã HB20S. Com início das vendas previsto para o mês de fevereiro, o modelo recebe o mesmo motor 1.6 de 128 cv das outras versões, com opção de câmbio manual ou automático, e tem equipamentos e acabamentos inéditos, além de cor exclusiva.

Diferenciação por fora e por dentro

O HB20 R spec foi desenvolvido a partir da filosofia global de design da Hyundai - Escultura Fluida 2.0 -, que traz formas e acabamentos mais refinados, combinada com as preferências e os desejos dos brasileiros. Por fora, isso se traduz em itens que dão um ar de esportividade, como rodas de liga leve diamantadas de 15 polegadas, pinças de freio pintadas na cor vermelha, característica típica de esportivos de luxo, e exclusiva grade frontal hexagonal esportiva com acabamento preto brilhante e emblema alusivo à versão.

O veículo reúne outros itens bastante cobiçados pelos consumidores deste tipo de carro, como ponteira de escapamento cromada, para-choque traseiro com linhas esportivas e antena tipo barbatana. Completam o pacote retrovisores externos em preto brilhante com repetidor lateral de seta, faróis com máscara negra, faróis de neblina dianteiros com projetor, lanternas Clear Type, maçanetas externas cromadas e acabamento preto fosco nas molduras das portas.

Outra exclusividade do HB20 R spec é a cor perolizada Vermelho Chilli. Além dela, completam o portfólio o tom sólido Branco Polar, o tradicional Prata Metal e a pintura perolizada Azul Sky. Essas quatro cores vibrantes formam um contraste harmonioso com os novos elementos de decoração exterior que têm acabamento preto brilhante - rodas, retrovisores, antena e grade -, com as pinças de freio pintadas de vermelho, e a ponteira de escapamento e as maçanetas cromadas.

Por dentro, maior esportividade é acrescentada à sofisticação já consolidada nos demais modelos da família com o pacote Red Sport, que traz decoração com detalhes em vermelho, preto brilhante e cinza metálico. O pacote conta com bancos, painéis das portas dianteiras e manopla de câmbio em couro preto com acabamento vermelho. O modelo tem ainda painel na cor preta, saídas de ar e maçanetas internas em preto brilhante e detalhes vermelhos no rádio. O acabamento dos pedais é em metal e do freio de mão, cromo acetinado. O volante é revestido de couro perfurado com costura vermelha. Além disso, o HB20 R spec traz um painel de instrumentos exclusivo e completamente novo chamado Supervision Cluster Sport, com disposição dos elementos internos, padrão de iluminação e tela LCD inéditos.

Itens de conforto e conveniência

São itens de série do HB20 R spec ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one touch para o motorista, travas elétricas nas quatro portas, retrovisores elétricos, computador de bordo com sete funções, chaves tipo canivete, banco do motorista com ajuste de altura e banco traseiro rebatível.

O HB20 R spec vem equipado com o sistema de som blueAudio®, com tela LCD de 3,8 polegadas e iluminação em fundo preto e informações em branco, o que facilita a leitura durante o dia ou à noite. Há, também, comandos no volante, conexão Bluetooth® para telefonia e streaming de áudio, acesso à agenda do celular, compatibilidade com iPod, MP3 player e banda de rádio FM a partir de 76.1 Mhz.

Preço competitivo

O novo modelo terá um posicionamento de preço intermediário dentro da família HB, entre as versões Style e Premium, com um conteúdo de equipamentos condizente.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DO NOVO HB20 R SPEC:
ITENS EXCLUSIVOS:

ESTILO EXTERIOR
Grade frontal hexagonal esportiva
Para-choque traseiro esportivo
Ponteira de escapamento cromada
Retrovisores externos com acabamento preto brilhante
Antena tipo barbatana com acabamento preto brilhante
Rodas de liga leve diamantadas de 15 polegadas
Pinças de freio pintadas na cor vermelha

ESTILO INTERIOR
Painel de instrumentos Supervision Cluster Sport
Volante revestido de couro com costura vermelha
Detalhes vermelhos e em preto brilhante nas saídas de ar e no console
Maçanetas internas com acabamento preto brilhante
Pedais com acabamento em metal
Pacote Red Sport: bancos, painéis das portas dianteiras e pomo da alavanca de câmbio em couro preto com detalhes em vermelho

ITENS COMUNS COM OS OUTROS MODELOS:
MOTOR E TRANSMISSÃO
Motor Gamma 1.6 16V Flex de 128 cv
Câmbio manual (6 velocidades) ou automático sequencial (6 velocidades)

ESTILO EXTERIOR
Faróis com máscara negra
Faróis de neblina dianteiros com projetor
Lanternas Clear Type
Maçanetas externas cromadas
Acabamento em preto fosco nas molduras das portas e na coluna B

SEGURANÇA
Airbag frontal duplo
Freios ABS com EBD
Fixação ISOFIX
Travamento automático das portas e do porta-malas a 15km/h
Destravamento automático das portas em caso de acidente
Alerta sonoro de travamento das portas
Alerta sonoro de não colocação do cinto de segurança do motorista

CONFORTO E CONVENIÊNCIA
Ar-condicionado
Direção hidráulica
Vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one touch (descida) para o motorista
Travas elétricas nas portas e porta-malas
Chave principal e reserva tipo canivete com telecomando de travamento das portas e porta-malas
Retrovisores externos com ajuste elétrico e luz indicadora de direção
Computador de bordo com sete funções, incluindo o novo recurso “aviso de manutenção programada”
Porta-objetos fechado com tampa retrátil no console
Banco do motorista com regulagem de altura
Banco traseiro rebatível
Sistema de som blueAudio®

Sobre a Hyundai Motor Brasil 
A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões e capacidade de produção de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos. A unidade, que tem hoje 2,7 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família HB20, desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro. A linha, composta pelos modelos HB20 (hatch), HB20S (sedã) e HB20X (aventureiro), acumula mais de 30 prêmios da imprensa especializada e atingiu a marca de 500 mil unidades produzidas em apenas três anos. Em 2015, os modelos ganharam sua primeira reestilização, acompanhando a estratégia global de design da marca e recebendo diversos itens de desempenho, segurança, conectividade e conforto. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse: www.hyundai.com/br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr.  Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355.

Sobre a Hyundai Motor Company
Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem fábricas em sete países fora da Coreia do Sul e, em 2014, vendeu 4,96 milhões de veículos ao redor do mundo. Com mais de 100 mil funcionários, oferece uma linha completa de produtos que vão de pequenos a grandes veículos de passeio, SUVs e veículos comerciais. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com ou http://www.hyundaiglobalnews.com.

Fonte: Imprensa Hyundai





















Nenhum comentário:

Postar um comentário