quarta-feira, 13 de maio de 2015

Volkswagen oferece higienização 100% ecológica do sistema de ventilação do ar-condicionado de veículos em concessionárias da marca


A Volkswagen do Brasil oferece em sua Rede de Concessionárias o serviço de oxi-sanitização, que se trata de um processo que reduz significativamente fungos, bactérias e vírus, além de odores do interior do veículo e da caixa evaporadora do ar-condicionado. O procedimento é 100% ecológico e realizado através da liberação das moléculas de O3 (ozônio), que atacam e reduzem os micro-organismos.

Por ser um ambiente fechado, o ar que circula em diferentes áreas do veículo pode se transformar em um difusor de vírus, bactérias e fungos que se desenvolvem e se multiplicam pelo sistema de ar, o qual se torna um lugar propício à formação de colônias por ser muitas vezes úmido, se disseminando pelo ambiente e causando o mau cheiro e doenças respiratórias.

A oxi-sanitização realizada na Rede de Concessionárias Volkswagen é muito simples e rápida. Para fazer o procedimento é colocado no interior do veículo um equipamento que absorve o oxigênio do ar e, por meio de uma descarga elétrica, produz moléculas de ozônio, que atacam os fungos, bactérias, vírus e o odor. O aparelho fica 30 minutos dentro do carro, com os vidros fechados. Além dos benefícios para a saúde dos ocupantes do veículo, a oxi-sanitização é eficiente para reduzir odores indesejados, como de cigarro, alimentos e umidade. Enquanto odorizadores para carros apenas substituem o mau cheiro por alguma essência, o processo de oxi-sanitização realmente limpa o ar e deixa o ambiente livre de quaisquer odores.

“O processo de oxi-sanitização é originário de um produto testado e aprovado pela Volkswagen do Brasil, sendo altamente eficaz, proporcionando um ambiente com ar mais puro e saudável ao cliente”, disse o gerente de Produto – Pós-Vendas da Volkswagen do Brasil, Décio Martins. “Para o concessionário, oferecer a oxi-sanitização é muito proveitoso também, pois, além de proporcionar um serviço de qualidade ao cliente, ele também pode eliminar estoques de produtos químicos e gerar menos resíduos de embalagens vazias, contribuindo com o meio ambiente e ganhando mais espaço físico em sua loja”, complementa o executivo.

Principais benefícios do processo oxi-sanitização ao cliente:
• Redução de odores;
• Redução dos contaminantes (fungos, bactérias, vírus, ácaros);
• 100% ecológica e livre de produtos químicos;
• Rapidez e praticidade (processo completo é realizado de 45 a 50 minutos).

Fonte: Imprensa Volkswagen

Nenhum comentário:

Postar um comentário