segunda-feira, 11 de maio de 2015

Volkswagen destaca a esportividade do Novo Jetta em nova campanha publicitária


A Volkswagen do Brasil lança amanhã, dia 9 de maio, a campanha publicitária do Novo Jetta. O conceito “Novo Jetta. O esportivo disfarçado de sedã.” revela a esportividade e liberdade que o modelo proporciona a quem o dirige, mostrando toda a sua força e tecnologia. Criada pela AlmapBBDO, a campanha contará com filme, anúncios impressos, hotsite e peças de internet que destacam a nova configuração do Jetta.

O comercial “Cavalos”, que vai ao ar neste sábado (9/5), traz um homem dirigindo o Novo Jetta pelas ruas da cidade. É possível ver a satisfação em seu rosto quando está ao volante e o locutor pergunta: “Sabe a liberdade de dirigir um esportivo?”. Vemos, então, o homem montando um cavalo com a mesma expressão e surge a resposta: “Você também pode sentir em um sedã”.

Seguem cenas de desempenho do carro que são intercaladas com cenas da família em seus cavalos. Vemos a esposa e os dois filhos cavalgando com ele. Quando ele aumenta o volume da música no carro, vários músicos se unem a eles neste lindo campo montados em seus animais. Eles mudam de estação de rádio e aparece uma banda de rock cavalgando com a família. A assinatura destaca: “Novo Jetta. O esportivo disfarçado de sedã”.

A campanha prevê ainda um anúncio impresso e peças digitais que revelam as novidades e tecnologias do carro e apresentam o novo Jetta como parte da Linha Premium da Volkswagen. O internauta que clicar nas peças será levado para o site da Linha Premium (www.vw.com.br/premium) e poderá conhecer detalhes do modelo.

Novo Jetta

O Novo Jetta chega às mais de 600 concessionárias Volkswagen no País com excelente relação custo-benefício. O modelo 2015 de um dos sedãs mais vendidos no mundo (o Jetta acumula mais de 14 milhões de unidades comercializadas desde 1979) marca a estreia da versão Trendline, com preço sugerido a partir de R$ 69.990, atendendo a uma demanda do mercado e aumentando a gama de configurações do sedã médio. O Novo Jetta também é comercializado nas versões Comfortline e Highline.

Entre as características que tornaram o Jetta um dos carros mais admirados e desejados sempre se destacou seu comportamento dinâmico. Todas as versões do modelo 2015 utilizam sistema de suspensão traseira do tipo Multilink, com novas molas e amortecedores, que ganharam calibração específica.

O Novo Jetta passa a ser oferecido exclusivamente com transmissão automática de seis marchas. Já as configurações Trendline e Comfortline são equipadas com o motor 2.0l Total Flex, de até 120 cv, associado à transmissão automática AQ250 Tiptronic (segunda geração) de seis marchas – a mesma que equipa o utilitário esportivo Tiguan.

A versão Highline traz o motor 2.0l TSI, de 211 cv, e a transmissão DSG (DQ250) de seis marchas e dupla embreagem.
Outras novidades são as opções diferenciadas de rodas de liga leve para cada versão e de cores da carroceria, com destaque para a nova tonalidade metálica “Azul Silk”.

Fonte: Imprensa Volkswagen


Nenhum comentário:

Postar um comentário