terça-feira, 12 de maio de 2015

Novo Renault Espace é o carro oficial do Festival de Cannes 2015


Para o Festival de Cannes 2015, a Renault tem presença de prestígio no Bulevar de la Croisette. Neste ano, a marca apresenta uma novidade: os maiores atores, diretores, produtores e convidados VIP serão transportados até o tapete vermelho em um Novo Espace.

Durante a quinzena do Festival – de 13 a 24 de maio – a montadora de automóveis disponibilizará 200 unidades de seu modelo Novo Espace na versão Initiale Paris, especialmente adesivados com a Palma de Ouro para a ocasião. A parceria é reforçada por uma frota que vai aumentar ainda mais a visibilidade da imagem da marca, com 6 unidades do Captur, 4 Novo Twingo e 15 Renault Twizy, que estarão à disposição do grande público para test drive.

Comercializado desde o início do segundo trimestre deste ano, cuja campanha publicitária lançada em meados de abril é estrelada pelo ator Kevin Spacey, o Novo Espace se diferencia pelo conforto, materiais e riqueza dos equipamentos. Com a exclusiva assinatura Initiale Paris, este novo crossover concentra o melhor do know-how da Renault.

Parceira oficial do Festival de Cannes há 32 anos, a Renault compartilha os valores do cinema há mais de 110 anos. Associada ao prestígio e ao glamour, Cannes é um local de encontro indispensável para promover os novos modelos da marca frente às câmeras de todo o mundo.

Renault dá novo vigor à frota oficial de Cannes 2015

Há 32 anos, carros emblemáticos da marca do losango se sucederam aos pés da escadaria do Palácio dos Festivais, como os modelos Renault 25, Safrane, Vel Satis ou ainda mais recentemente o Latitude. Em 2015, a Renault escolheu o Novo Espace como seu carro-chefe para a ocasião, com nada menos que 200 veículos dedicados ao evento.

“Aproveitando a visibilidade midiática e o tráfego gerado pelos 200 mil visitantes do Festival de Cannes vindos de todo o mundo, queremos dar um novo impulso para propulsionar o Novo Espace sob os holofotes”, explica Claude Hugot, Diretor de Relações Públicas da Aliança Renault-Nissan.

Novo Espace é protagonista da gama Renault

Comercializado desde abril de 2015, o novo crossover da Renault é oferecido em uma gama de modelos com quatro opções de acabamento: Life, Zen, Intens e Initiale Paris. Após uma seleção de elenco minuciosa, a versão Initiale Paris na cor metalizada Preto Ametista foi escolhida para estrelar como carro oficial do 68º Festival de Cannes! A assinatura Initiale Paris encarna a visão do bem-estar e qualidade de vida a bordo sob o ponto de vista da Renault, cujos grandes diferenciais são o design característico, materiais e acabamentos de qualidade, conforto excepcional, ambiente acústico e térmico impecável, assim como a alta tecnologia discretamente integrada, sem contar o serviço de atendimento ao cliente baseado em um acompanhamento personalizado…

A Renault e o cinema: uma história de amor de mais de 110 anos

Graças a esta parceria, a Renault espera se beneficiar de uma visibilidade midiática excepcional durante todo o evento e reforçar suas sólidas relações com a 7ª arte. O apoio ao cinema é a prova de um compromisso de longa data do Grupo, iniciado há mais de 110 anos, em uma época em que os primeiros estúdios de cinema – instalados em Billancourt, entre 1885 e 1898 – eram vizinhos das fábricas Renault. A montadora de automóveis é hoje um player engajado nos maiores festivais de cinema, como Lyon, Deauville, Angoulême, Cabourg, Marrakesh e a Festival Internacional de Cinema de Veneza.

Fonte: Imprensa Renault


Nenhum comentário:

Postar um comentário