segunda-feira, 11 de maio de 2015

DAF estende condições de parcelamento de entrada do Finame para contratos de CDC

Rede de concessionárias da DAF lança programa de parcelamento de entrada para os clientes que adquirirem o XF105 por meio de CDC

Como parte da estratégia comercial da DAF Caminhões no Brasil, a rede de concessionárias da marca, uma das líderes no mercado europeu de caminhões e subsidiária da PACCAR Inc, lança programa de parcelamento de entrada para os clientes que adquirirem o XF105 por meio de CDC (Crédito Direto ao Consumidor). Até o momento, a condição estava disponível apenas para a aquisição do extrapesado pelo BNDES Finame.

O valor da entrada pode variar entre 10% e 30% do preço total do caminhão. As parcelas são fixas e divididas em até 12 meses. Esta ação comercial é válida para todo o território nacional, até o fim de 2015.

“O programa de parcelamento da entrada é mais uma facilidade para os clientes adquirirem o XF105. Este esforço comercial é parte da cultura da companhia de colocar as necessidades do cliente em primeiro lugar”, afirma Jorge Medina, diretor de Vendas e Marketing da DAF Caminhões Brasil.

Plano de CDC

Toda a rede de concessionárias DAF, em parceria com os principais bancos comerciais do País, disponibiliza condições especiais de financiamento via CDC. A linha de crédito é oferecida com taxas de juros a partir de 0,40% ao mês e planos de até 60 meses.

XF105

A DAF produz no Brasil o extrapesado nas versões 6x2 e 6x4, equipadas com motor PACCAR MX de 410 cv ou 460 cv. As versões do XF105 são comercializadas com transmissão automatizada de 12 ou 16 velocidades, ou manual de 16 velocidades.

Atualmente, o modelo está disponível em duas opções de cabine, a Comfort e a Space. No cronograma de lançamentos da DAF está a Super Space Cab, com 2,10 metros de altura interna – uma das maiores do mercado –, e opção de motorização ainda mais potente, com 510 cv.

Consulte as condições desta campanha na rede de concessionárias DAF ou no site www.dafcaminhoes.com.br.

A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR, e o site da empresa é www.paccar.com.

Fonte: BRCOM PUBLIC RELATIONS

Nenhum comentário:

Postar um comentário