terça-feira, 24 de março de 2015

Ford inicia venda do New Fiesta Sedan Titanium Plus com itens exclusivos


A Ford iniciou a venda do New Fiesta Sedan Titanium Plus, nova versão topo de linha com vários equipamentos exclusivos, conforme antecipado no Salão do Automóvel. Além de teto solar elétrico, o modelo traz itens como sistema SYNC com tela sensível ao toque de 6,5 polegadas, navegador, leitor de cartão de memória, câmera de ré e iluminação ambiente em sete cores.

A nova versão amplia as opções do veículo, agregando sofisticação para quem busca um carro compacto com o conforto, comodidade e segurança de segmentos superiores. “O New Fiesta Sedan Titanium Plus cria mais uma opção dentro da linha, já caracterizada por oferecer um alto nível de equipamentos”, diz Andre Leite, gerente de Produto da Ford. “Ele incorpora itens normalmente só encontrados em veículos de luxo e propicia uma exclusividade na categoria.”

O New Fiesta Sedan Titanium Plus traz sistema de conectividade SYNC com MyFord Touch - similar ao oferecido no Focus. Além de CD/MP3-player com conexão Bluetooth, entrada para iPod, USB e cartão de memória, ele inclui comandos de voz para as funções de telefone, som, climatização e navegação. O GPS e a câmera de ré funcionam com tela “touch screen” de 6,5 polegadas. Conta ainda com a Assistência de Emergência, que faz uma ligação automática ao serviço de atendimento móvel de urgência em caso de acidente com acionamento dos airbags ou corte de combustível, através do celular.

“É um conjunto inédito na categoria, com recursos voltados para a conectividade, conforto e segurança que o motorista tem à mão sem precisar tirar a atenção da direção”, destaca Andre Leite. “O teto solar com acionamento elétrico é outro equipamento que poucos carros oferecem na categoria. Ele acrescenta requinte e um toque de esportividade ao New Fiesta Sedan.”

A iluminação interna configurável em sete cores, presente em modelos de luxo da marca, permite personalizar o ambiente de acordo com a preferência do motorista. Ela é formada por luzes distribuídas em diferentes pontos na cabine como, por exemplo, debaixo do painel, no console e na tomada de força 12 V. O console tem apoio de braço com tampa que dá acesso a um compartimento porta-objetos.

O New Fiesta Sedan Titanium Plus tem, também, todos os equipamentos já oferecidos na versão Titanium: bancos e volante revestidos em couro, rodas de liga leve de 16 polegadas, controle automático de velocidade, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis e espelho retrovisor interno eletrocrômico, além de direção elétrica, ar-condicionado digital, vidros elétricos com abertura e fechamento global. Na parte de acabamento, acompanha o pacote Titanium, com grade dianteira cromada e painel central em preto brilhante. Seu preço é R$69.790.

Moderno e completo

O New Fiesta Sedan Titanium Plus é equipado com o avançado motor Sigma 1.6 TiVCT Flex, de 130/125 cv, com transmissão sequencial PowerShift, com classificação A de consumo de combustível no CONPET. Seu conjunto de segurança inclui sete airbags - dois dianteiros, dois laterais, dois de cortina e um de joelho para o motorista -, além de sistema Isofix de fixação de cadeiras infantis.

Na parte de segurança ativa, traz controle eletrônico de estabilidade e tração (sistema AdvanceTrac), que atua junto com o freio ABS para corrigir a trajetória do veículo em situações críticas, como pista molhada e frenagem brusca, e assistente de partida em rampa, que evita a descida do carro na saída em ladeiras. A chave de segurança MyKey permite limitar a velocidade máxima e outros parâmetros quando o veículo é usado por outros motoristas.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário