quarta-feira, 4 de março de 2015

Peugeot 208, compacto, moderno e refinado


O Peugeot 208 reflete com fidelidade a nova identidade visual da Peugeot. Seu estilo robusto, superior e marcante faz dele um dos esportivos mais sofisticados do segmento. Com um conjunto harmonioso, que encanta à primeira vista, o veículo traz à tona toda a sua personalidade e estilo.
Com acabamento cromado arredondado e uma linha horizontal que acompanha o para-choque, os faróis de neblina dianteiros do Peugeot 208 HB provam que segurança e beleza podem andar juntos.
As lanternas do Peugeot 208 são muito bonitas e modernas. Elas utilizam LEDs e guias de luz para criar uma assinatura luminosa inconfundível, em formato de garra de leão.
A esportividade também está presente no Peugeot 208 HB e isso fica ainda mais evidenciado pela ponteira de escapamento cromada presente no veículo.

Interior

O painel de instrumentos do Peugeot 208 vem em posição inovadora e muito intuitiva, acima do volante. Além de sua posição diferenciada, o painel de instrumentos possui um display LCD e iluminação com LEDs. Ele também mostra as informações do regulador de velocidade (piloto automático) e do limitador de velocidade.
Um dos destaques do Peugeot 208 HB é o volante Sportdrive. Ele dispõe de botões para controlar o rádio, a central multimídia e a conexão Bluetooth. Além disso, o volante é revestido em couro, com aplique cromado e possui o diâmetro reduzido com a base achatada, proporcionando assim um visual único.

Câmbio e Motor

O câmbio automático sequencial que equipa o Peugeot 208, traz muito mais segurança para o motorista que pode escolher entre os modos Sport para uma condução mais dinâmica e Neve para situações com pouca aderência na lama. O avanço tecnológico faz parte também do moderno motor Flex que equipa o Peugeot 208. O comando de válvula variável e o sistema de partida a frio FlexStart, que dispensa a necessidade de usar o tanquinho adicional de gasolina, são só alguns exemplos das inovações presentes nesse motor potente e econômico.

Fonte: Imprensa Peugeot

Nenhum comentário:

Postar um comentário