segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Kawazaki Ninja ZX-10RR: esportividade e performance

Juntando-se à já formidável Ninja ZX-10R, apresentamos uma nova variação que ajudará os pilotos a chegarem ainda mais perto do potencial oferecido pela máquina campeã do World Superbike da Kawasaki. Projetada para ganhar corridas, a nova Ninja ZX-10RR remove todos os equipamentos desnecessários para fazer voltas rápidas. No entanto, está máquina tem seu lugar no uso urbano.
Nas mãos capazes dos pilotos de teste da Kawasaki, a Ninja ZX-10RR é aproximadamente de 1 a 2 segundos mais rápida que o modelo padrão ABS no circuito de desenvolvimento da Kawasaki, o circuito Autopoli.

Motor pronto para corridas

Várias mudanças oferecem uma performance superior e mais confiabilidade, obtida através do feedback da equipe de competições da Kawasaki no Superbike World Championship, facilitando a conversão da Ninja ZX-10RR em uma máquina de corrida.

Rodas forjadas Marchesini exclusivas

As rodas forjadas em alumínio com 7 raios foram desenvolvidas em conjunto com a Marchesini e contribuem para uma dirigibilidade mais leve, especialmente ao mudar de direção. Elas oferecem um equilíbrio entre a alta rigidez e uma signicativa redução do momento de inércia (graças ao desenho que centraliza a massa nos cubos).

Pneus de alta performance

A Ninja ZX-10RR é equipada com os pneus Pirelli Diablo Supercorsa SP. Estes pneus de alta performance contribuem enormemente paravoltas mais rápidas.

Suspensão com ajustes avançados para corridas

As suspensões dianteira e traseira foram revisadas para se adequar ao assento único, às novas rodas e novos pneus da Ninja ZX-10RR, asseguran do uma transferência de peso suave durante as acelerações e desacelerações no circuito.

O sistema atualizado do KQS permite mudanças de marcha para cima e para baixo, contribuindo para uma performance nas corridas. Como a prioridade deste modelo são as corridas, a Ninja ZX-10RR já vem com o monoposto. O logotipo “RR” na tampa do motor ajuda a diferenciar a Ninja ZX-10RR do modelo padrão. A chave de ignição com o logotipo ‘RR’ dá um toque especial. Discos duplos de 330mm na dianteira, pinça com monobloco Brembo M50 e 4 pistões opostos. ABS de série. Preço sugerido: R$ 83.990,00.

Fonte: Imprensa Kawazaki



Nenhum comentário:

Postar um comentário