quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Troller radicaliza no Salão de São Paulo, mostra o off-road do futuro e a personalidade do T4 Bold


A Troller veio com força total no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016, mostrando a sua vocação off-road e espírito inovador com versões especiais. Além da edição limitada T4 Bold, traz como atração o T4 Xtreme, carro-conceito de linhas futuristas, além de veículos equipados com diferentes acessórios presentes no seu estande de 710 m².

“Estamos trazendo para este salão uma mostra da versatilidade do Troller T4, destacando suas diversas possibilidades de aplicação e linha de acessórios”, diz Demetrio Fleck, gerente de Vendas, Marketing e Pós-Venda da Troller. “É uma das maiores exposições da marca de todos os tempos, com veículos e produtos que mostram para o público o seu DNA de aventura e diversão, dando indicações de como será a evolução do segmento no futuro.”

Troller Bold

Com o conceito “o lado invocado da natureza”, o T4 Bold é um modelo que faz alusão ao “mundo animal selvagem”, pela sua capacidade todo-terreno. A personalização com acessórios e cores especiais destaca sua robustez, requinte e esportividade, com itens visuais e funcionais exclusivos.

O utilitário vem com rodas de 17 polegadas e snorkel em preto fosco, além de pontos de ancoragem dianteiros pintados em vermelho. A carroceria conta com três opções de cor: Cinza Londres Escuro com Amarelo Dakar, Cinza Londres Escuro com Vermelho Arizona e Cinza Londres Escuro com Branco Diamante II. Todas combinam dois tons, com capota, grade dianteira, para-choques, tampa traseira e acessórios em cinza escuro, além de um adesivo lateral exclusivo.

O interior também é diferenciado. Tem peças de tonalidade mais escura e uma avançada central multimídia Kenwood Excelon, com tela sensível ao toque de 6,95 polegadas, GPS com navegador Garmin, discagem por comando de voz, DVD, conexão Bluetooth e USB. O painel de instrumentos, os painéis de portas e o console têm acabamento em cinza escuro, em vez do prata do modelo de linha.

O novo Troller T4 Bold tem a mesma configuração mecânica do modelo T4 XLT de linha, com motor Ford Duratorq 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades e tração 4x4 com acionamento eletrônico.

Troller T4 Xtreme

Criado como exercício de design, o T4 Xtreme é um utilitário de visual futurista, com faróis e lanternas especiais de LED. Ele conta com três bancos, sendo dois dianteiros e apenas um traseiro, este último especialmente desenhado para dar mais conforto e facilidade de acesso a ferramentas ao “Zequinha” – como é chamado popularmente o passageiro do banco de trás que acompanha o piloto e o navegador em trilhas off-road.

O veículo não tem capota e traz snorkel incorporado à coluna A, com entradas de ar sobre o para-brisa. A cor verde azulada da carroceria, que muda de tonalidade conforme a reflexão da luz, também foi desenvolvida especialmente. “O T4 Xtreme foi criado com recursos de impressão 3D e dentro do conceito de personalização, uma prática constante do público da Troller que gosta de ter um veículo único” diz Fábio Sandrin, supervisor de Design da Ford.

Acessórios e Troller Store

A Troller também mostra no Salão do Automóvel a linha completa de acessórios originais da marca. Na exposição, podem ser vistos diversos modelos T4 equipados com acessórios como guincho, snorkel, pneus MUD e protetores criados para enfrentar trilhas radicais. Outro destaque é o espaço Troller Store, grife criada exclusivamente para os apaixonados pelo T4. Entre os produtos à venda estão camisetas com estampas off-road, blusas, chaveiros, capas para celular e uma linha infantil com roupas para crianças e bebês com temas do Troller T4.

Fonte: Imprensa Troller 




Nenhum comentário:

Postar um comentário