sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Florauto, distribuidor Ford, apresenta no sul o novo Focus Fastback na Feira Expointer

Ford Fastback campanha com Gerard Butler

O distribuidor Ford Florauto é o representante da marca na Expointer, principal feira de agronegócios do Sul do País, com uma atração especial: a apresentação do Focus Fastback, junto com outros modelos como o Focus Hatch e a Ranger. O modelo, que acaba de ser apresentado numa propaganda com o astro de Hollywood Gerard Butler, destaca-se como um produto inovador no seu segmento de mercado.

Ranger
Realizada de 29 de agosto a 6 de setembro, no pavilhão de exposição de Esteio, no Rio Grande do Sul, a Expointer é um dos locais escolhidos pela Ford para demonstrar o Focus Fastback, uma de suas principais novidades no ano. Na última edição, a Expointer recebeu mais de meio milhão de visitantes de vários países.

Focus Hatch Titanium Plus
A linha global do Focus traz inovações significativas no design e vem com um conjunto mecânico aprimorado para oferecer alta dirigibilidade com segurança. Neste item, o Focus Hatch e o Focus Fastback avançam no segmento de carros médios com equipamentos como o controle de estabilidade e tração de série.

Outro ponto forte da linha é a disponibilidade de novas tecnologias. Entre os itens inéditos no segmento, estão o estacionamento automático em vagas paralelas e perpendiculares, assistente de frenagem autônomo - que evita colisões em velocidade até 20 km/h - e faróis bi-xenon adaptativos que ajustam a iluminação à velocidade e direção do veículo.

Num estande de cerca de 400 metros quadrados, a Florauto expõe também a picape Ranger, que durante a Expointer pode ser adquirida com condições de venda exclusivas para produtores rurais. De grande aceitação no Rio Grande do Sul e em outros estados de vocação para o agronegócio, a picape tem uma linha completa composta pelos modelos cabine simples ou dupla e os motores 2.2 Diesel de 150 cv, 3.2 Diesel de cinco cilindros e 200 cv e 2.5 Flex com 173/168 cv. Entre outros equipamentos, oferece controle eletrônico de estabilidade, item essencial para picapes. A Ranger acaba de ser eleita a Melhor Picape do País, na eleição do jornal O Estado de São Paulo.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário