quarta-feira, 8 de abril de 2015

Triumph lança nova Tiger 800 no mercado brasileiro

 
A Triumph está lançando no mercado brasileiro a nova Tiger 800, cujas vendas nas concessionárias terão início em abril em duas versões: Tiger 800 XRx e Tiger 800 XCx. Montadas em Manaus (AM) desde o início deste mês, as duas versões trazem como principais diferenciais o novo visual, tecnologia mais focada no piloto com novos itens de conforto e segurança de série, menor consumo de combustível e melhor desempenho off-road, entre muitas outras inovações.

“Este é um lançamento muito importante para a Triumph, especialmente no mercado brasileiro, onde a linha Tiger representa cerca de 70% das vendas da marca. As duas novas versões XRx e XCx chegam para se tornar referência em estilo, tecnologia e desempenho neste segmento”, explica Marcelo Silva, gerente Geral da Triumph Motorcycles Brazil. As novas Tiger 800 XRx e Tiger XCx começam a ser vendidas com preço sugerido de R$ 42.190,00 e R$ 45.390,00, respectivamente. A marca inglesa espera comercializar 1.500 unidades da nova Tiger 800 no Brasil em 2015, entre as duas versões.

A nova Tiger 800 é uma motocicleta do segmento “adventure”, bastante dinâmica, projetada para proporcionar ao piloto tudo o que ele precisa, independente do seu estilo de pilotagem. Na estrada ou fora dela, o novo estilo da Tiger, sua posição de condução, dirigibilidade e motor potente oferecem ao piloto tudo o que é necessário para aproveitar cada momento. As versões XRx e XCx trazem mais tecnologia para a categoria, fornecendo aos pilotos equipamentos projetados especialmente para cada uma das versões.

TECNOLOGIA FOCADA NO PILOTO

A tecnologia com foco no piloto é um dos principais pontos que diferencia a nova Tiger dos modelos concorrentes. A motocicleta da Triumph incorpora uma tecnologia que foi desenvolvida para otimizar a pilotagem, tanto na estrada como no off-road. Isso inclui uma série de recursos de ponta, como o sistema de aceleração eletrônico “Ride by Wire”, freio ABS comutável, controle de tração, diferentes mapas de aceleração, modos de pilotagem selecionáveis e piloto automático, entre outros itens que colocam a nova Tiger 800 na liderança do quesito tecnologia deste segmento, estabelecendo novos parâmetros de segurança, desempenho e conforto.

MOTOR MAIS EFICIENTE

O tradicional motor Triumph de três cilindros, com 95 cv, proporciona à motocicleta uma personalidade única e sofisticada. Internamente no propulsor, os inúmeros aperfeiçoamentos reduziram ruídos e melhoraram seu desempenho. Assim, a nova Tiger 800 conta com um motor extremamente eficiente que fornece força contínua e suave em baixas velocidades, proporciona uma ampla potência na faixa intermediária de rotações e ainda permite ao piloto utilizar a faixa alta de potência, até o limite de 10.000 rpm.

Fonte: Imprensa Triumph






Nenhum comentário:

Postar um comentário