quarta-feira, 8 de abril de 2015

Ford apresenta novo utilitário esportivo

SUV Premium: Com sete lugares, combina design escultural, excepcional dirigibilidade, acabamento requintado e capacidade off-road

A Ford apresentou na Tailândia um novo utilitário esportivo de luxo para os mercados do Sudeste Asiático. Mostrado no Salão de Bangkok, o novo Everest completa, ao lado do EcoSport, a linha de veículos no segmento em que a Ford tem longa tradição e oferece o maior número de opções no mundo. Com sete lugares, o SUV premium combina design escultural, excepcional dirigibilidade, acabamento requintado e capacidade off-road.

Sistema de cancelamento de ruído com
três microfones garante o silêncio interno
Disponível em versões com tração traseira ou 4x4, o novo Ford Everest teve seu projeto liderado pelos times de design e engenharia da Ford Ásia-Pacífico, aproveitando a tradição de durabilidade e versatilidade. Ele oferece duas opções de motores diesel Duratorq TDCi de nova geração: o 3.2 de cinco cilindros, com cerca de 200 cv, e o 2.2 de quatro cilindros, com cerca de 160 cv, com transmissão automática ou manual de seis velocidades.

Outras tecnologias pioneiras no segmento incluem controle de curvas e sistema de detecção de pontos cegos com alerta de tráfego cruzado. É equipado ainda com controle eletrônico de estabilidade, estacionamento automático e até sete airbags. Seu sistema de conectividade SYNC de nova geração traz comandos de voz para o sistema de entretenimento, climatização e smartphone, tela sensível ao toque de 8 polegadas e sistema de som com 10 alto-falantes e subwoofer.

A cabine conta com mais de 30 porta-objetos, várias tomadas de força e espaços flexíveis – incluindo bancos rebatíveis na segunda fileira e terceira fileira com rebatimento elétrico –, com flexibilidade de espaço para passageiros e bagagem. Um sistema de cancelamento de ruído com três microfones garante o silêncio interno. O novo Ford Everest será fabricado na fábrica em Rayong, na Tailândia.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário