quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

MXF Motors anuncia nova 125cc



Chega ao mercado brasileiro a nova versão da moto 125 cilindradas da MXF Motors do Brasil, com novo grafismo e melhorias estruturais.

“Seu novo design remete à adrenalina de pilotar em trilhas. Ela está linda e vem nas cores laranja, preta e branca”, conta João Henrique Montani, proprietário da MXF Motors.

Indicada para pilotos iniciantes a partir dos 12 anos, a motocicleta possui geometria reforçada e partida elétrica que facilitam as passagens pelas mais diversas trilhas e obstáculos com segurança, conforto e potência de sobra. 

“A  MXF 125cc vem com novo design, acabamento em alumínio, escapamento de competição, freios dianteiro e traseiro a disco com acionamento hidráulico, partida elétrica, suspensão invertida, refrigeração a ar, amortecedor traseiro a gás e aros 17’x14”, explica Montani.

A potência da moto é de 8.5 cv a 7.500 rpm, rendimento de 24 km por litro de gasolina, sistema de transmissão com 4 velocidades, embreagem multidisco e quadro tubular em aço de alta resistência.

“É ideal para lazer em chácaras, fazendas e trilhas off-road, sendo uma ótima opção para diversão com amigos e familiares. Tudo isso com excelentes qualidade e custo-benefício”, completa.

Preço sugerido: R$5.749,00

Saiba Mais: www.mxfmotors.com.br

Fonte: Franciane Cordeiro / Engenharia de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário